395px

La Caída (part. Bibe)

A Última Theoria

A Queda (part. Bibe)

Caímos como um raio
E não temos mais medo de controlar nossas ações
E talvez essa queda tenha partido ao meio
Nem todos que caíram perderam a bênçãos do céu

(E não haverá final)
Nem sinal, nesse caos, pra esse mal
(E não haverá final)
Nem sinal, pra esse caos, nesse mal

Houve o mal que ronda, o antagonista de um Deus
Houve o bem que julga (sempre mais)

(E não haverá final)
Nem sinal, nesse caos, pra esse mal
(E não haverá final)
Nem sinal, nesse caos, nesse mal

Trouxeram novos moradores pra essa prisão de anjos caídos
Mas o dono do mundo sabe que aqui não cabe um novo Deus
Nós nos perdemos por tão pouco
Mas ainda temos um aos outros nesse caos
Me pergunto até quando

Vamos fingir para nós que está tudo bem, sabendo que não está

(E não haverá final)
Nem sinal, nesse caos, pra esse mal
(E não haverá final)
Nem sinal, nesse caos, nesse mal

Houve o mal que ronda, o antagonista de um Deus
Houve o bem que julga (sempre mais)

O culto a cruz
O ódio te seduz
Tirar o capuz
Verme vem pra luz
Morra

A queda da justiça divina
Falsos moralistas criaram um falso Deus
Ligado ao carnal você buscou fazer o mal
Presos a pedaços da teoria do caos

A verdade de ser, de argumentar
Somos o que clicamos
Até o sinal cortar

La Caída (part. Bibe)

Caímos como un rayo
Y ya no tenemos miedo de controlar nuestras acciones
Y tal vez esta caída nos haya partido por la mitad
No todos los que cayeron perdieron la bendición del cielo

(Y no habrá final)
Ni señal, en este caos, para este mal
(Y no habrá final)
Ni señal, para este caos, en este mal

Hubo el mal que ronda, el antagonista de un Dios
Hubo el bien que juzga (siempre más)

(Y no habrá final)
Ni señal, en este caos, para este mal
(Y no habrá final)
Ni señal, en este caos, en este mal

Trajeron nuevos habitantes a esta prisión de ángeles caídos
Pero el dueño del mundo sabe que aquí no cabe un nuevo Dios
Nos hemos perdido por tan poco
Pero aún nos tenemos el uno al otro en este caos
Me pregunto hasta cuándo

Vamos a fingir para nosotros que todo está bien, sabiendo que no lo está

(Y no habrá final)
Ni señal, en este caos, para este mal
(Y no habrá final)
Ni señal, en este caos, en este mal

Hubo el mal que ronda, el antagonista de un Dios
Hubo el bien que juzga (siempre más)

El culto a la cruz
El odio te seduce
Quitar la capucha
Gusano viene a la luz
Muere

La caída de la justicia divina
Falsos moralistas crearon un falso Dios
Atado a lo carnal, buscaste hacer el mal
Presos a pedazos de la teoría del caos

La verdad de ser, de argumentar
Somos lo que clickeamos
Hasta que la señal se corte

Escrita por: Bibe, A Ultima Theoria