395px

Qué Bueno Estar Aquí

Abel Alves de Andrade

Que Bom Estar Aqui

Que bom estar aqui, junto à ti, senhor
Que bom estar aqui, junto aos meus irmãos
Sentar a mesma mesa, que o senhor nos preparou
Beber do mesmo vinho, e comer do mesmo pão
Junto aos meus irmãos

Então eu te recebo, nessa festa da ressurreição, aí então é feita comunhão

Que bom estar aqui, junto à ti, senhor
E vê-lo renascer, depois de tanto sofrer
Te entrego a minha vida senhor, em sua direção
A vida tem sentido, somente em suas mãos
Junto aos meus irmãos

Então eu te recebo, nessa festa da ressurreição, aí então é feita comunhão

Te receber é bom, não sei se sou merecedor
Sentir seu toque é bom, eu sei que vou seguir
Sentir sua grandeza, de amor e do perdão
Santificar sua beleza, se crer posso sentir
Junto aos meus irmãos

Então eu te recebo, nessa festa da ressurreição, aí então é feita comunhão

Qué Bueno Estar Aquí

Qué bueno estar aquí, junto a ti, Señor
Qué bueno estar aquí, junto a mis hermanos
Sentarnos en la misma mesa, que tú nos preparaste
Beber del mismo vino, y comer del mismo pan
Junto a mis hermanos

Entonces te recibo, en esta fiesta de resurrección, ahí entonces se hace comunión

Qué bueno estar aquí, junto a ti, Señor
Y verte renacer, después de tanto sufrir
Te entrego mi vida, Señor, en tu dirección
La vida tiene sentido, solo en tus manos
Junto a mis hermanos

Entonces te recibo, en esta fiesta de resurrección, ahí entonces se hace comunión

Recibirte es bueno, no sé si lo merezco
Sentir tu toque es bueno, sé que te seguiré
Sentir tu grandeza, de amor y de perdón
Santificar tu belleza, si creo puedo sentir
Junto a mis hermanos

Entonces te recibo, en esta fiesta de resurrección, ahí entonces se hace comunión

Escrita por: Abel Alves