Que Bom Estar Aqui
Que bom estar aqui, junto à ti, senhor
Que bom estar aqui, junto aos meus irmãos
Sentar a mesma mesa, que o senhor nos preparou
Beber do mesmo vinho, e comer do mesmo pão
Junto aos meus irmãos
Então eu te recebo, nessa festa da ressurreição, aí então é feita comunhão
Que bom estar aqui, junto à ti, senhor
E vê-lo renascer, depois de tanto sofrer
Te entrego a minha vida senhor, em sua direção
A vida tem sentido, somente em suas mãos
Junto aos meus irmãos
Então eu te recebo, nessa festa da ressurreição, aí então é feita comunhão
Te receber é bom, não sei se sou merecedor
Sentir seu toque é bom, eu sei que vou seguir
Sentir sua grandeza, de amor e do perdão
Santificar sua beleza, se crer posso sentir
Junto aos meus irmãos
Então eu te recebo, nessa festa da ressurreição, aí então é feita comunhão
Qué Bueno Estar Aquí
Qué bueno estar aquí, junto a ti, Señor
Qué bueno estar aquí, junto a mis hermanos
Sentarnos en la misma mesa, que tú nos preparaste
Beber del mismo vino, y comer del mismo pan
Junto a mis hermanos
Entonces te recibo, en esta fiesta de resurrección, ahí entonces se hace comunión
Qué bueno estar aquí, junto a ti, Señor
Y verte renacer, después de tanto sufrir
Te entrego mi vida, Señor, en tu dirección
La vida tiene sentido, solo en tus manos
Junto a mis hermanos
Entonces te recibo, en esta fiesta de resurrección, ahí entonces se hace comunión
Recibirte es bueno, no sé si lo merezco
Sentir tu toque es bueno, sé que te seguiré
Sentir tu grandeza, de amor y de perdón
Santificar tu belleza, si creo puedo sentir
Junto a mis hermanos
Entonces te recibo, en esta fiesta de resurrección, ahí entonces se hace comunión