395px

Lo Que Tocamos, Bailamos

Ademir & Adriano

O Que Tocá Nóis Dança

Eu gosto de viola, e eu gosto de axé
Sou chegado na vanera, eu sou chegado em chamamé
Eu gosto de viola e eu gosto de pandeiro
Nóis não tem preconceito porque nóis é brasileiro

Nóis é sertanejo, nóis gosta é da folia
Com nóis não tem tristeza, com nóis é só alegria
Nóis é sertanejo, nóis gosta é da festança
Com nóis não tem preguiça, o que tocá nóis dança

Eu gosto de rock in roll, e eu gosto de flashback
Gosto de dançar forró, e eu gosto de escutar rap
Já fui na festa do funk, e eu já fui pagodeiro
Nóis não tem preconceito, porque nóis é brasileiro

Nóis é sertanejo, nóis gosta é da folia
Com nóis não tem tristeza, com nóis é só alegria
Nóis é sertanejo, nóis gosta é da festança
Com nóis não tem preguiça, o que tocá nóis dança

Nóis é sertanejo, nóis gosta é da folia

Lo Que Tocamos, Bailamos

Me gusta la guitarra, y me gusta el axé
Soy fanático de la vanera, soy fanático del chamamé
Me gusta la guitarra y me gusta el pandeiro
Nosotros no tenemos prejuicios porque somos brasileños

Nosotros somos sertanejos, nosotros disfrutamos de la fiesta
Con nosotros no hay tristeza, con nosotros es pura alegría
Nosotros somos sertanejos, nosotros disfrutamos de la celebración
Con nosotros no hay pereza, lo que tocamos, bailamos

Me gusta el rock and roll, y me gusta el flashback
Me gusta bailar forró, y me gusta escuchar rap
Ya fui a fiestas de funk, y ya fui pagodeiro
Nosotros no tenemos prejuicios, porque somos brasileños

Nosotros somos sertanejos, nosotros disfrutamos de la fiesta
Con nosotros no hay tristeza, con nosotros es pura alegría
Nosotros somos sertanejos, nosotros disfrutamos de la celebración
Con nosotros no hay pereza, lo que tocamos, bailamos

Nosotros somos sertanejos, nosotros disfrutamos de la fiesta

Escrita por: Paulo Maya