um sorriso que se vai
Depois de ver claro
Não posso mais me enganar
Mesmo com tanto medo
Não posso mais ser tão fraca
Já disse que acha mais bonito quando eu
Afundo na minha dor
Mas não quero me afogar
Eu não quero me afogar
Eu não quero me afogar
Eu não quero
Sem hesitar, vou sacrificar
O afeto que você tem por mim
No fundo, eu não vou mais me condicionar
A um sorriso que se vai
Ao ouvir
Que eu não desisti de tudo, que eu não me rendi pro mundo
Que eu não desisti de tudo, que eu não me rendi pro mundo
Que eu não desisti de tudo, que eu não me rendi pro mundo
Que eu não desisti de tudo
E você não vai me segurar
Eu não quero me afogar
Eu não quero me afogar
Eu não quero me afogar
Eu não quero
Mais te encontrar
E me perguntar
A sua versão
Nublando tudo o que sinto
Una sonrisa que se va
Después de ver claro
No puedo seguir engañándome
Aunque tenga tanto miedo
No puedo ser tan débil
Ya te dije que te parece más bonito cuando yo
Me hundo en mi dolor
Pero no quiero ahogarme
No quiero ahogarme
No quiero ahogarme
No quiero
Sin dudar, voy a sacrificar
El cariño que sientes por mí
En el fondo, ya no me voy a limitar
A una sonrisa que se va
Al escuchar
Que no he renunciado a todo, que no me he rendido al mundo
Que no he renunciado a todo, que no me he rendido al mundo
Que no he renunciado a todo, que no me he rendido al mundo
Que no he renunciado a todo
Y no vas a detenerme
No quiero ahogarme
No quiero ahogarme
No quiero ahogarme
No quiero
Volverte a encontrar
Y preguntarte
Tu versión
Nublando todo lo que siento