395px

Vai Lá

Aiac Santos

Vai lá
Pode ser feliz com outro alguém
Se hoje quem fala por mim não sou eu, é o coração também
É ele quem sente tua falta todo dia
Foi ele que te perdeu, e ainda chora na calada da noite fria
Não sei se sofro por mim ou por você
Por lembrar do nosso amor que eu deixei morrer
Você dizendo: Amor pra outro coração que não é o meu
E eu aqui tentando entender onde foi que a gente se perdeu
Se eu errei com você, eu te peço perdão
Mas machuca demais carregar essa sensação
Orgulho feriu, palavras cortaram além
Hoje pago o preço de não ter feito o bem

Eu tentei dizer que não faz mal te perder
Mas a verdade é que dói só de te ver
Seguindo em frente sem olhar pra trás
E eu preso no passado que não volta jamais

Perder não faz mal, eu tentei mentir pra mim
Mas faz mal sim saber que não tenho você pra mim
Tá difícil demais aprender a viver assim
Com o vazio do teu lado longe de mim
Perder não faz mal, eu tentei fingir que sim
Mas faz mal demais saber que não tenho você pra mim

A casa ficou vazia, o silêncio fala alto
Cada canto tem lembrança do nosso retrato
As promessas que fizemos ficaram no ar
E hoje só restou saudade pra me acompanhar
Eu lembro do teu sorriso, da tua voz me chamando
Dos planos que a gente fazia, sonhando e planejando
Mas o tempo não espera quem vacila no amor
E eu vacilei, hoje entendo minha dor
Talvez você esteja melhor sem mim
Talvez o destino escreveu assim
Mas se um dia lembrar do que a gente viveu
Saiba que aqui ainda bate um coração que é teu

Se o amor foi verdadeiro, ele não morre em vão
Fica guardado no peito, mesmo na solidão
E se não for pra voltar, que seja pra ensinar
Que quem ama de verdade precisa valorizar

Perder não faz mal, eu tentei mentir pra mim
Mas faz mal sim saber que não tenho você pra mim
Tá difícil demais aprender a viver assim
Com o vazio do teu lado longe de mim
Perder não faz mal, eu tentei fingir que sim
Mas faz mal demais saber que não tenho você pra mim

Escrita por: Aiac Santos