395px

Rap por Sasuke - Me vuelvo vacío (Naruto)

Akashin Rap

Rap do Sasuke - Me Tornei Vazio (Naruto)

Uma criança inocente sentimentos retirados
Por uma guerra entre meus antepassados
Mas eu não tenho essa culpa
Então pra que vou carregar o fardo desse clã
Mas eu pensei que era mentira quando achei os corpos pelo chão
Eu não acredito que foi o meu irmão

É que vingança me consumiu
Por isso que meus olhos não param de sangrar
É que eu fui pro inferno e voltei de lá
Só que eu voltei com as chamas queimando no olhar
Eu não te entendo, Naruto, não sabe de nada
Pois todo esse ódio guia minha jornada

Os meus olhos sangram querendo vingança
Me tornei vazio sem rumo e esperança
Eu treinei com Orochimaru já não podem me vencer
Eu percebi que o meu ódio é minha fonte de poder
Mangekyou Sharingan queime com Amaterasu
Me tornei vazio bem mais do que o espaço

Sinta minha vingança, não vou recuar
Pois eu treinei esse ódio para te matar
Meu coração virou uma pedra Chibaku Tensei
E pra te reviver nem com o Edo Tensei
Me disseram que a vingança é um caminho sem volta
Então eu respondi que eu não quero voltar

Eu não preciso de amigo muito menos oponente
Porque esse meu ódio sempre foi suficiente
Então Naruto não insiste nunca vai ser meu amigo
Não entendeu? Não te quero mais comigo
De frente com Itachi confronto a verdade
O que aconteceu naquela noite?

Eu não aceito que você minta pra mim
Passei a minha vida inteira treinando para te dar um fim
Me desculpe meu irmão mas esse é seu fim
Queime no inferno com
Karin
Mangekyou Sharingan queime com Amaterasu
Me tornei vazio bem mais do que o espaço

Sinta minha vingança não vou recuar
Pois eu treinei esse ódio para te matar
Meu coração virou uma pedra Chibaku Tensei
E pra te reviver nem com o Edo Tensei
Meu coração virou uma pedra Chibaku Tensei
E pra te reviver nem com o Edo Tensei

Rap por Sasuke - Me vuelvo vacío (Naruto)

Un niño inocente sentimientos retirados
Por una guerra entre mis ancestros
Pero no es culpa mía
Entonces, ¿por qué debería cargar la carga de este clan?
Pero pensé que era mentira cuando encontré los cuerpos en el suelo
No puedo creer que fuera mi hermano

Es que la venganza me ha consumido
Es por eso que mis ojos no dejan de sangrar
Es sólo que fui al infierno y volví de allí
Sólo regresé con las llamas ardiendo en mis ojos
No te entiendo, Naruto, no sabes nada
Por todo este odio guía mi viaje

Mis ojos sangran por venganza
Me he vuelto vacío sin dirección y esperanza
Entrené con Orochimaru ya no puede vencerme
Me di cuenta de que mi odio es mi fuente de poder
Mangekyou Sharingan queman con Amaterasu
Me he convertido en forma vacía más que el espacio

Siente mi venganza, no me echaré atrás
Porque entrené a ese odio para matarte
Mi corazón se convirtió en una piedra de Chibaku Tensei
Y para revivirte con Edo Tensei
Me han dicho que la venganza es un camino sin retorno
Entonces le respondí que no quiero volver

No necesito amigo mucho menos oponente
Porque ese odio mío siempre ha sido suficiente
Así que Naruto no insiste nunca será mi amigo
¿No lo entiendes? No te quiero más conmigo
Enfrentando con Itachi confrontando la verdad
¿Qué pasó esa noche?

No acepto que me mientas
He pasado toda mi vida entrenando para acabar contigo
Lo siento, hermano, pero este es el fin de ti
Arde en el infierno con
Oye, Karin
Mangekyou Sharingan queman con Amaterasu
Me he convertido en forma vacía más que el espacio

Siente mi venganza No voy a retroceder
Porque entrené a ese odio para matarte
Mi corazón se convirtió en una piedra de Chibaku Tensei
Y para revivirte con Edo Tensei
Mi corazón se convirtió en una piedra de Chibaku Tensei
Y para revivirte con Edo Tensei

Escrita por: Akashin Rap