Melhor Pra Nois Dois
Oi!
Tudo bem
Já falei tudo que eu tinha pra falar
Com você
Mais também,não queria te emludir te emganar
Que tenho outro aolgeum
Eu não acreditei
Quando te encontei
Saindo com outra pessoa
Falando de amor
Eu me apaixonei
Mais nu fundo eu bem sei
Que vai ser melhor pra nois dois
Cada um seguir seus caminhos
Mejor Para Nosotros Dos
Hola!
¿Todo bien?
Ya dije todo lo que tenía que decir
Contigo
Pero también, no quería engañarte ni mentirte
Que tengo a alguien más
No lo podía creer
Cuando te encontré
Saliendo con otra persona
Hablando de amor
Me enamoré
Pero en el fondo sé bien
Que será mejor para nosotros dos
Cada uno seguir su camino
Escrita por: Alexandri Camargo