395px

Una vez más (Los dos de nosotros) (parte Tu George)

Ana Carolina

Mais Uma Vez (Nós Dois) (part. Seu Jorge)

Mais uma vez nos dois e mais ninguém, hey hey
Só mais uma vez nos dois e mais ninguém

Agora eu sei que te perdi quando devia te guardar
Eu fugi deixando rastros pra voltar, duvidei quando era só acreditar
Nossos passos misturados sempre voltam pra um lugar

Não vou dizer adeus, ponho os olhos nos meus
Só se for pra ser feliz, e não olhe para traz
To querendo ficar, para sempre ou por um triz

Mais uma vez nos dois e mais ninguém, hey hey
Só mais uma vez nos dois e mais ninguém

Agora eu sei que te perdi quando devia te guardar
Eu fugi deixando rastros pra voltar, duvidei quando era só acreditar
Nossos passos misturados sempre voltam pra um lugar

Não vou dizer adeus, ponho os olhos nos meus
Só se for pra ser feliz
E não olhe para traz, to querendo ficar
Para sempre ou por um triz

Mais uma vez nos dois e mais ninguém, hey, hey, hey
Só mais uma vez nos dois e mais ninguém

Mais uma vez nos dois e mais ninguém
Sou expirado e motivado por quem faz o bem
Um sentimento no meu peito nunca vai morrer
Porque na vida tive a sorte de encontrar você
Nossos caminhos se cruzaram bom que é assim
Estamos juntos nestes trazes vamos ate o fim
Ta combinado então é isso a nossa historia não termina por aqui

Mais uma vez nos dois e mais ninguém, hey, hey, hey
Só mais uma vez nos dois e mais ninguém
Mais uma vez nos dois e mais ninguém, hey, hey, hey
Só mais uma vez nos dois e mais ninguém
Mais uma vez nos dois e mais ninguém, hey, hey, hey
Só mais uma vez nos dois e mais ninguém
Mais uma vez nos dois e mais ninguém, hey, hey, hey
Só mais uma vez nos dois e mais ninguém

Una vez más (Los dos de nosotros) (parte Tu George)

Una vez más en los dos y nadie más, hey hey
Sólo una vez más y nadie más

Ahora sé que te perdí cuando debía retenerte
Me escapé dejando huellas para volver, dudé cuando era todo para creer
Nuestros pasos mixtos siempre vuelven a un solo lugar

No me despediré, pondré mis ojos en los míos
Sólo si quieres ser feliz, y no mires atrás
Quiero quedarme, para siempre o para cerrar

Una vez más en los dos y nadie más, hey hey
Sólo una vez más y nadie más

Ahora sé que te perdí cuando debía retenerte
Me escapé dejando huellas para volver, dudé cuando era todo para creer
Nuestros pasos mixtos siempre vuelven a un solo lugar

No me despediré, pondré mis ojos en los míos
Sólo si es para ser feliz
Y no mires atrás, quiero quedarme
Para siempre o para cerrar

Otra vez en los dos y nadie más, hey, hey, hey
Sólo una vez más y nadie más

Una vez más en los dos y nadie más
Estoy caducado y motivado por aquellos que hacen el bien
Una sensación en mi pecho nunca morirá
Porque en la vida he tenido la suerte de encontrarte
Nuestros caminos se cruzaron bien que es tan
Estamos juntos en estos aparatos. Vamos al final
Así que eso es lo que nuestra historia no termina aquí

Otra vez en los dos y nadie más, hey, hey, hey
Sólo una vez más y nadie más
Otra vez en los dos y nadie más, hey, hey, hey
Sólo una vez más y nadie más
Otra vez en los dos y nadie más, hey, hey, hey
Sólo una vez más y nadie más
Otra vez en los dos y nadie más, hey, hey, hey
Sólo una vez más y nadie más

Escrita por: Gabriel Moura, Dudu Falcão, Ana Carolina, Leandro Fab, Pretinho da Serrinha