395px

Con los pies en la tierra

Anjos Do Hanngar

Pés No Chão

Entre o trivial
E o trilho errado
Escolho vida viva
Sem aflição
Já não insisto nesse barco perfurado
Remando hipocrisia e enganação
Perdido e só
João otário
Numa tolice e outra desilusão
Decido não ser um escravo do que faço
Quando tudo o que faço é sem paixão
Digo sim nem não

No final deixo estar
Eu vou estar muito longe
Onde não haverão asas
E onde Deus é o horizonte
Sigo firme e são
Com pés no chão

Entre o trivial
E o trilho errado
Escolho vida viva
Sem aflição
Já não insisto nesse barco perfurado
Remando, Remando
Perdido e só
João otário
Numa tolice e outra desilusão
Decido não ser um escravo do que faço
Quando tudo o que faço é sem paixão
Digo sim nem não

No final deixo estar
Eu vou estar muito longe
Onde não haverão asas
E onde Deus é o horizonte

Sigo firme e são
Com pés no chão

Con los pies en la tierra

Entre lo común
Y el camino equivocado
Elijo una vida viva
Sin aflicción
Ya no insisto en este barco perforado
Remando hipocresía y engaño
Perdido y solo
Juan tonto
Entre una tontería y otra desilusión
Decido no ser esclavo de lo que hago
Cuando todo lo que hago es sin pasión
Digo sí ni no

Al final dejaré estar
Estaré muy lejos
Donde no habrá alas
Y donde Dios es el horizonte
Sigo firme y cuerdo
Con los pies en la tierra

Entre lo común
Y el camino equivocado
Elijo una vida viva
Sin aflicción
Ya no insisto en este barco perforado
Remando, remando
Perdido y solo
Juan tonto
Entre una tontería y otra desilusión
Decido no ser esclavo de lo que hago
Cuando todo lo que hago es sin pasión
Digo sí ni no

Al final dejaré estar
Estaré muy lejos
Donde no habrá alas
Y donde Dios es el horizonte

Sigo firme y cuerdo
Con los pies en la tierra

Escrita por: D.marco