395px

De la Nostalgia Tengo Miedo

António Pelarigo

Das Saudades Tenho Medo

Eu gostava de saber
Como é possível eu ter
Tantas saudades de ti
Tanto tempo foi passado
Ao meu presente amarrado
Mais que tudo que vivi

Tanto tempo foi passado
Ao meu presente amarrado
Mais que tudo que vivi

Parece que estou agora
Junto a ti naquela aurora
Do nosso primeiro dia
Na certeza do futuro
Do amor forte e seguro
Que em nós dois amanhecia

Na certeza do futuro
Do amor forte e seguro
Que em nós dois amanhecia

Juro que sentes também
Sem o dizeres a ninguém
Como eu guardas segredo
Peço a Deus p’ra te esquecer
P’ra não te amar, não sofrer
Das saudades tenho medo

Peço a Deus p’ra te esquecer
P’ra não te amar, não sofrer
Das saudades tenho medo

De la Nostalgia Tengo Miedo

Me gustaría saber
Cómo es posible que tenga
Tanta nostalgia de ti
Tanto tiempo ha pasado
Atado a mi presente
Más que todo lo que viví

Tanto tiempo ha pasado
Atado a mi presente
Más que todo lo que viví

Parece que ahora estoy
Contigo en aquella aurora
De nuestro primer día
En la certeza del futuro
Del amor fuerte y seguro
Que amanecía en nosotros dos

En la certeza del futuro
Del amor fuerte y seguro
Que amanecía en nosotros dos

Juro que también sientes
Sin decírselo a nadie
Cómo guardas el secreto
Le pido a Dios que te olvide
Para no amarte, no sufrir
De la nostalgia tengo miedo

Le pido a Dios que te olvide
Para no amarte, no sufrir
De la nostalgia tengo miedo