395px

Solo Tú Puedes

Aquarta

Só Você Pode

Sei que essas respostas já não servem mais pra mim, por isso eu busco nos meus sonhos histórias de mim pra contar.
Minha cabeça já doeu demais pra continuar vivendo assim, mas não adianta falar, eu sou o único aqui a me calar, mas se você não faz questão, eu vou me jogar.

Eu já cansei de ouvir tanto problema, Você não está só e eu estou aqui pra te mostrar.
Só reclama pelas coisas pequenas, sua mente fecha nisso e leva a vida sem pensar.
Com a razão eu sei nem sempre estou, mas abro a minha mente pra soluções conseguir e não me queixar mais tarde por não ter olhado ao lado e me ouvir.

Indignado com minha vida eu sempre estou também, mas com o mesmo problema eu já contei mais cem. E sem essa que não pode mudar, sem perder a coragem e a fé você vai se manter em pé e não vai se esquecer quem é!

Mas agora estou aqui de novo reclamando de você com minha cultura inútil pra te convencer, mesmo sendo culpado, sem estar certo ou errado ou até revoltado. Eu vou continuar sem saber.

Vamos lá de novo então, tentar viver em paz, fazer da vida o que quiser pra ser feliz.
Eu sei que isso não é o melhor que você faz e não se importe com o que o nosso tempo diz e nunca é tarde pra se libertar.

Solo Tú Puedes

Sé que esas respuestas ya no me sirven, por eso busco en mis sueños historias para contar.
Mi cabeza ha dolido demasiado para seguir viviendo así, pero no sirve de nada hablar, soy el único aquí que se calla, pero si no te importa, me lanzaré.

Ya me cansé de escuchar tantos problemas, no estás solo y estoy aquí para mostrarte.
Solo te quejas por cosas pequeñas, tu mente se cierra en eso y lleva la vida sin pensar.
Aunque sé que no siempre tengo la razón, abro mi mente para encontrar soluciones y no quejarme más tarde por no haber mirado a mi alrededor y escuchado.

Indignado con mi vida siempre estoy, pero con el mismo problema ya he contado cien veces. Sin excusas de que no se puede cambiar, mantén la valentía y la fe para seguir de pie y no olvidar quién eres.

Pero aquí estoy de nuevo quejándome de ti con mi cultura inútil para convencerte, aunque sea culpable, sin tener la razón o estar equivocado o incluso enfadado. Seguiré sin saber.

Así que vamos de nuevo, intentemos vivir en paz, hacer de la vida lo que quieras para ser feliz.
Sé que no es lo mejor que haces y no te preocupes por lo que dice nuestro tiempo, nunca es tarde para liberarte.

Escrita por: Saviam Bruno