395px

20 Años y Medio

Aquino e a Orquestra Invisível

20 Anos e Meio

Porque será que toda vez que eu sonho com
Você
Pela manhã quando eu acordo eu espero ler
Tudo bem, como vai você?

O tempo passa e eu me convenço de que isso é normal
Enquanto eu imagino a gente num comercial
Eu liguei a tevê pra te ver

Quando eu vejo os quadros
Pela minha casa
Se você se atrasa eu me ponho a perguntar
Se cê vai voltar
Pr'eu te admirar
Num outro lugar que não meu celular

Porque será que toda vez que eu sonho com
Você
Pela manhã quando eu acordo eu espero ler
Tudo bem, como vai você?

Eu levanto e me vejo quando olho pro
Espelho
20 anos e meio
O tempo passou mas nem tanto assim
Sempre que eu me olho vejo um pouco de você em mim

Quando eu vejo os quadros
Pela minha casa
Se você se atrasa eu me ponho a perguntar
Se cê vai voltar pr'eu te admirar
Num outro lugar que não meu celular

Quando eu vejo os quadros
Pela minha casa
Se você se atrasa eu me ponho a perguntar
Se cê vai voltar pr'eu te admirar
Num outro lugar que não meu celular

20 Años y Medio

¿Por qué será que cada vez que sueño con
Vos
Por la mañana, al despertar, espero leer
¿Todo bien, cómo estás?

El tiempo pasa y me convenzo de que esto es normal
Mientras imagino a nosotros en un comercial
Encendí la tele para verte

Cuando veo los cuadros
Por mi casa
Si te retrasas, empiezo a preguntarme
Si vas a volver
Para admirarte
En otro lugar que no sea mi celular

¿Por qué será que cada vez que sueño con
Vos
Por la mañana, al despertar, espero leer
¿Todo bien, cómo estás?

Me levanto y me veo cuando miro al
Espejo
20 años y medio
El tiempo pasó, pero no tanto
Siempre que me miro, veo un poco de vos en mí

Cuando veo los cuadros
Por mi casa
Si te retrasas, empiezo a preguntarme
Si vas a volver para admirarte
En otro lugar que no sea mi celular

Cuando veo los cuadros
Por mi casa
Si te retrasas, empiezo a preguntarme
Si vas a volver para admirarte
En otro lugar que no sea mi celular

Escrita por: Sidney Sohn, Leandro Bessa, Joao Vazquez, Joao Soto