Ai Eu Choro
Alô
Eu te peço por favor, não desligue agora
Sei que é tarde pra poder ligar agora
Eu preciso de um minuto a partir de agora
Dia e noite só penso em você
Nas minhas lembranças só tenho você
Entre uma dose e outra
Eu ligo pra você
Aí eu bebo, aí eu choro
Então eu ligo, eu te imploro
Fico sem rumo
Aí eu choro
Ay, Yo Lloro
Hola
Te pido por favor, no cuelgues ahora
Sé que es tarde para poder llamar ahora
Necesito un minuto a partir de ahora
Día y noche solo pienso en ti
En mis recuerdos solo estás tú
Entre un trago y otro
Te llamo a ti
Ahí bebo, ahí lloro
Entonces llamo, te imploro
Quedo sin rumbo
Ahí lloro
Escrita por: Marquinhos Arrebenta