A Vida é Assim
A vida é assim
Não tem só flores no jardim
Às vezes vai ter choro, sim
Mas não vou desistir
Vou me acalmar
Sentir o brilho do luar
Ver que do meu lado está
Quem sempre esteve lá
Ele me traz
A alegria
De respirar
Jesus me faz
Acordar todo dia
E continuar
A vida é assim
A noite vai e amanhece
Com muitos momentos pra sorrir
Porque ele está aqui
Vou me alegrar
E sentir o brilho do Sol no ar
Ver que do meu lado está
Quem pra sempre estará
Ele me traz
A alegria
De respirar
Jesus me faz
Acordar todo dia
E continuar
E se eu sofrer
Vou confiar
Pois tenho um Pai
E sei que um dia
Ele vai me levar
Pra casa
Não vou temer
Vou enfrentar
Com muita coragem
Pois o medo, um dia
Não vai mais me assustar
Ele me traz
A alegria
De respirar
Jesus me faz
Acordar todo dia
E continuar
La Vida es Así
La vida es así
No solo hay flores en el jardín
A veces habrá llanto, sí
Pero no voy a rendirme
Voy a calmarme
Sentir el brillo de la luna
Ver que a mi lado está
Quien siempre estuvo ahí
Él me trae
La alegría
De respirar
Jesús me hace
Despertar cada día
Y seguir adelante
La vida es así
La noche se va y amanece
Con muchos momentos para sonreír
Porque él está aquí
Voy a alegrarme
Y sentir el brillo del sol en el aire
Ver que a mi lado está
Quien siempre estará
Él me trae
La alegría
De respirar
Jesús me hace
Despertar cada día
Y seguir adelante
Y si sufro
Voy a confiar
Porque tengo un Padre
Y sé que un día
Él me llevará
A casa
No voy a temer
Voy a enfrentar
Con mucho valor
Porque el miedo, un día
No me va a asustar
Él me trae
La alegría
De respirar
Jesús me hace
Despertar cada día
Y seguir adelante
Escrita por: Arthur Isoni