395px

Amor Nas Quatro Estações

Asas do Nordeste

No outono eu te encontrei
E logo eu me apaixonei
Teu olhar me conquistou
E o mundo se iluminou

Mesmo com o tempo a mudar
Eu só quero te encontrar

Amor em cada estação
É o molho do coração
Faça frio ou faça calor
Eu só vivo com amor

No inverno o frio chegou
Teu abraço me esquentou
Lá fora a chuva é forte
Mas teu abraço é meu capote

Nada vai nos separar
Esse amor pra sempre vai durar

Amor em cada estação
É o molho do coração
Faça frio ou faça calor
Eu só vivo com amor

A Primavera trouxe cor
Fez florir o nosso amor
Teu sorriso é meu farol
Me ilumina como o Sol

Amor em cada estação
É o molho do coração
Faça frio ou faça calor
Eu só vivo com amor

No verão, céu e mar
E você pra completar
O calor desse verão
Aumenta nossa paixão

Escrita por: Paulo Moraes