Cresci descalço na poeira do chão
O brinquedo era de lata, mas tinha valor
Pois eu fazia com minha própria mão
Com vontade e muito amor
Comida que faltava, noites sem pão
Mas nunca faltava coragem na mão
Sonhos guardados, vontade de lutar
Mesmo sem nada, aprendi a superar
Hoje eu guardo na lembrança
O menino pobre que sofreu
Mas nunca perdeu a esperança
Enfrentou o desafio e venceu
As marcas da vida me ensinaram viver
A dor da infância me fez fortalecer
O que era falta virou superação
Do menino pobre, fiz o homem de visão
Hoje conto minha a história
Sem mágoa no coração
Pois a luta virou glória
E o problema solução
Hoje eu guardo na lembrança
O menino pobre que sofreu
Mas nunca perdeu a esperança
Enfrentou o desafio e venceu
O menino pobre sofreu
Mas enfrentou o desafio e venceu
O menino pobre venceu
Lutando como quem nunca perdeu