Eu Só Sei Amar Você / A Que Ponto Cheguei
Eu pensei que fosse fácil esquecer
Afinal nós decidimos que acabou
E tentamos apagar naquele adeus
Tudo que restou desse nosso amor
Não pensei que aquelas coisas que eu senti
Outra vez mexessem com meus sentimentos
E a saudade não viesse me lembrar
Nesse momento
O seu beijo ainda está na minha boca
Já colei pedaços da fotografia
Seu perfume ainda sinto em minha roupa
Todo dia, todo dia
Já tentei fazer amor em outros braços
Mas seu corpo pede sempre as minhas mãos
Eu só sei amar você, o que é que eu faço?
Com esta solidão, solidão
Coração se eu soubesse
Que iria ser assim
Que chegasse a esse ponto
De esquecer até de mim
Juro que eu não pensaria
Dessa vez diria não
Mas não sei como fugir
Dessa paixão
Não me venha agora
Jogando indiretas pra me convencer
E nem mais tentar
Salvar as aparências para disfarçar
Eu que já fiz tudo, que era possível
Pra te convencer
Você todo o tempo procurando um jeito
De me magoar
Todos já comentam
Que depois que eu saio para trabalhar
Logo em seguida, você também sai
Pra onde eu não sei
Quando chego em casa, cansado, ansioso
Vou lhe procurar
Você vira o rosto e eu não me conformo
A que ponto cheguei
Eu sinto inveja dos casais
Que vivem numa boa
Quem ama perdoa
Mas estou cansado de me rebaixar
Eu sinto inveja dos casais
Que vivem numa boa
Vou mudar meu rumo, fazer minha vida
Em outro lugar
Solo Sé Amar a Ti / A Qué Punto He Llegado
Pensé que sería fácil olvidar
Después de todo, decidimos que se acabó
Y tratamos de borrar en ese adiós
Todo lo que quedó de nuestro amor
No pensé que esas cosas que sentí
Volverían a mover mis sentimientos
Y la nostalgia no viniera a recordarme
En este momento
Tu beso aún está en mi boca
Ya pegué pedazos de la fotografía
Tu perfume aún lo siento en mi ropa
Todo el día, todo el día
Ya intenté hacer el amor en otros brazos
Pero tu cuerpo siempre pide mis manos
Solo sé amar a ti, ¿qué hago?
Con esta soledad, soledad
Corazón, si supiera
Que iba a ser así
Que llegaría a este punto
De olvidar hasta de mí
Juro que no pensaría
Esta vez diría que no
Pero no sé cómo escapar
De esta pasión
No me vengas ahora
Con indirectas para convencerme
Y ni siquiera intentes
Salvar las apariencias para disimular
Yo que ya hice todo lo posible
Para convencerte
Tú todo el tiempo buscando la manera
De herirme
Todos comentan
Que después de que salgo a trabajar
Luego tú también sales
A dónde no sé
Cuando llego a casa, cansado, ansioso
Voy a buscarte
Tú giras el rostro y no me conformo
A qué punto he llegado
Siento envidia de las parejas
Que viven bien
Quien ama perdona
Pero estoy cansado de rebajarme
Siento envidia de las parejas
Que viven bien
Voy a cambiar mi rumbo, hacer mi vida
En otro lugar
Escrita por: César Augusto, Carlos Cezar, Antonio Queiroz, Nino Ramos