Século XXI
A noite cai na cidade
E eu não sei quem eu sou
Muitos lutam pela sua liberdade
Fim do dia que chegou
Mais um segundo na realidade
Eu prefiro desistir
Se é pra ficar do mesmo jeito
Prefiro parar de sorrir
Vivendo no escuro
Ninguém pode nos ouvir
Miséria do submundo
Ninguém pode nos ouvir
Se eu não faço ninguém faz o que tem que fazer
A ilusão é para os loucos que acreditam ver
Diferente de outros dias
Você não parece acreditar
A solidão que me toma a alma
Me deixa cego, não consigo acreditar
Mais um segundo na realidade
Eu prefiro desistir
Se é pra ficar do mesmo jeito
Prefiro parar de sorrir
Vivendo no escuro
Ninguém pode nos ouvir
Miséria do submundo
Ninguém pode nos ouvir
Se eu não faço ninguém faz o que tem que fazer
A ilusão é para os loucos que acreditam ver
A sua parte você faz se você quiser
Não julgo um homem que um dia pode estar em pé
Não julgo para não ser julgado
Ninguém tem a razão para se sentir tão sábio
O importante é ser você mesmo
Mantenha a liberdade de expressão
Siglo XXI
La noche cae en la ciudad
Y no sé quién soy
Muchos luchan por su libertad
Fin del día que llegó
Otro segundo en la realidad
Prefiero rendirme
Si es para quedarse igual
Prefiero dejar de sonreír
Viviendo en la oscuridad
Nadie puede escucharnos
Miseria del submundo
Nadie puede escucharnos
Si yo no lo hago, nadie hace lo que debe hacer
La ilusión es para los locos que creen ver
Diferente a otros días
Tú no pareces creer
La soledad que me consume el alma
Me deja ciego, no puedo creer
Otro segundo en la realidad
Prefiero rendirme
Si es para quedarse igual
Prefiero dejar de sonreír
Viviendo en la oscuridad
Nadie puede escucharnos
Miseria del submundo
Nadie puede escucharnos
Si yo no lo hago, nadie hace lo que debe hacer
La ilusión es para los locos que creen ver
Haz tu parte si así lo deseas
No juzgo a un hombre que un día pueda estar de pie
No juzgo para no ser juzgado
Nadie tiene la razón para sentirse tan sabio
Lo importante es ser uno mismo
Mantén la libertad de expresión
Escrita por: Marcelo H. de Sousa