395px

No hay nada que temer

Banda Gálatas 5

Não Há o Que Temer

Não há o que temer
Quando estou com você
Seus braços são meu abrigo
E não há o que temer
Até pareço um menino
Que esqueceu de crescer

Posso estar bem alto
E de lá me jogar
Sei que estarás ali
Pra me segurar

Seu amor é tão grande
Tão alto e tão sublime
Até me constrange
Quero tb te amar assim

No hay nada que temer

No hay nada que temer
Cuando estoy contigo
Tus brazos son mi refugio
Y no hay nada que temer
Hasta parezco un niño
Que olvidó crecer

Puedo estar muy alto
Y desde allí lanzarme
Sé que estarás ahí
Para sostenerme

Tu amor es tan grande
Tan alto y tan sublime
Hasta me avergüenza
Quiero también amarte así

Escrita por: Diego Rodovalho