Melhor Terminar
Acordei não te vi
Bateu um desespero
Foi caindo em mim
Eu chorei quando eu li
Aquela carta que você deixou aqui
Eu falhei
Eu fui em busca d ilusão,
E magoei seu coração
Eu errei,mas quem não erra
Estou arrependido e
E te peço perdão!
Você não vai mudar,
Suas palavras tão bonitas
Não vão mas me enganar
Melhor se conformar
Se aprendeu,com outra pessoa
Não vai mas errar
Às vezes é melhor terminar,
Eu sei que dói,dói
Mas é melhor assim.
Toda lágrima que cai vai secar
Às vezes a gente aprende
Mas com um não,do que um sim!
Mejor acabado
Me desperté, no te vi
Golpear una desesperación
Me caía encima
Lloré cuando leí
Esa carta que dejaste aquí
Fallé
Fui en busca de ilusiones
Y lastimé tu corazón
Cometí un error, pero ¿quién no comete errores?
Lo siento y
¡Y le pido perdón!
No vas a cambiar
Tus palabras tan hermosas
No me engañarán
Mejor asentarse
Si aprendiste, de otra persona
No te lo vas a perder
A veces es mejor romper
Sé que duele, duele
Pero es mejor así
Cada lágrima que cae se secará
A veces aprendemos
Pero con un no, que un sí!
Escrita por: Musa do Calypso