Fica
Hoje o meu coração
Vive na escuridão
É um castigo
Eu não sei viver sem os carinhos teus
Tinha tanto a dizer
Você não quis ouvir
Não confiou em mim
E ainda sim imploro volta
Fica, não vê que estão fazendo intrigas
Pra separar as nossas vidas
Eu vou te provar
Procure entender eu amo você
Fica, dói demais a despedida
Vamos achar uma saída
Pra não mais brigar, tentar resolver
Sem você não tem sentido viver
Fico sem rumo, sem chão
Não jogue o que vivemos fora
Penso em você toda hora
Traz de volta o meu sorriso
Sem você não tem sentido viver
Fico sem rumo, sem chão
Não jogue o que vivemos fora
Penso em você toda hora
Traz de volta o meu sorriso
Fica, não vê que estão fazendo intrigas
Pra separar as nossas vidas
Eu vou te provar
Procure entender eu amo você
Fica, dói demais a despedida
Vamos achar uma saída
Pra não mais brigar, tentar resolver
Sem você não tem sentido viver
Fico sem rumo, sem chão
Não jogue o que vivemos fora
Penso em você toda hora
Traz de volta o meu sorriso
Sem você não tem sentido viver
Fico sem rumo, sem chão
Não jogue o que vivemos fora
Penso em você toda hora
Traz de volta o meu sorriso
Quédate
Hoy mi corazón
Vive en la oscuridad
Es un castigo
No sé vivir sin tus caricias
Tenía tanto que decir
Tú no quisiste escuchar
No confiaste en mí
Y aún así te ruego que vuelvas
Quédate, no ves que están sembrando chismes
Para separar nuestras vidas
Te demostraré
Trata de entender, te amo
Quédate, duele demasiado la despedida
Encontremos una solución
Para no pelear más, intentar resolver
Sin ti no tiene sentido vivir
Me siento perdido, sin suelo
No tires por la borda lo que vivimos
Pienso en ti todo el tiempo
Devuélveme mi sonrisa
Sin ti no tiene sentido vivir
Me siento perdido, sin suelo
No tires por la borda lo que vivimos
Pienso en ti todo el tiempo
Devuélveme mi sonrisa
Quédate, no ves que están sembrando chismes
Para separar nuestras vidas
Te demostraré
Trata de entender, te amo
Quédate, duele demasiado la despedida
Encontremos una solución
Para no pelear más, intentar resolver
Sin ti no tiene sentido vivir
Me siento perdido, sin suelo
No tires por la borda lo que vivimos
Pienso en ti todo el tiempo
Devuélveme mi sonrisa
Sin ti no tiene sentido vivir
Me siento perdido, sin suelo
No tires por la borda lo que vivimos
Pienso en ti todo el tiempo
Devuélveme mi sonrisa