Se É Pra Chorar Eu Choro
Eu tô perdido num olhar que cega
Nessa paixão eu já perdi as rédeas
E vai doer, eu sei que vai, vai machucar
Vai doer menos se eu aceitar
Procurei ouro onde só tinha pedra
Alguém que parecia o que não era
Paguei pra ver, e vi tudo e um pouco mais
E foi pra guerra um coração em paz
Brinquei com fogo, chamei o perigo
Numa cilada que eu quis entrar
Se é pra chorar eu choro
Mas choro sozinho embaixo do chuveiro
Ninguém viu e nem vai ver meu desespero
Saiba que esse gosto eu nunca vou te dar
Se é pra chorar eu choro
Quem me vê na rua diz que eu sou de aço
Ninguém sonha a metade do que eu passo
É questão de tempo eu sei que vai passar
Se é pra chorar eu choro
Procurei ouro onde só tinha pedra
Alguém que parecia o que não era
Paguei pra ver, e vi tudo e um pouco mais
E foi pra guerra um coração em paz
Brinquei com fogo, chamei o perigo
Numa cilada que eu quis entrar
Se é pra chorar eu choro
Mas choro sozinho embaixo do chuveiro
Ninguém viu e nem vai ver meu desespero
Saiba que esse gosto eu nunca vou te dar
Se é pra chorar eu choro
Quem me vê na rua diz que eu sou de aço
Ninguém sonha a metade do que eu passo
É questão de tempo eu sei que vai passar
Se é pra chorar eu choro
Mas choro sozinho embaixo do chuveiro
Ninguém viu e nem vai ver meu desespero
Saiba que esse gosto eu nunca vou te dar
Se é pra chorar eu choro
Quem me vê na rua diz que eu sou de aço
Ninguém sonha a metade do que eu passo
É questão de tempo eu sei que vai passar
Se é pra chorar eu choro
Se é pra chorar eu choro
Se é pra chorar eu choro
Si Es Para Llorar Yo Lloro
Estoy perdido en una mirada que ciega
En esta pasión ya perdí las riendas
Y va a doler, sé que va a doler, va a lastimar
Dolerá menos si lo acepto
Busqué oro donde solo había piedra
Alguien que parecía lo que no era
Pagué por ver, y vi todo y un poco más
Y fue a la guerra un corazón en paz
Jugué con fuego, llamé al peligro
En una trampa en la que quise entrar
Si es para llorar yo lloro
Pero lloro solo debajo de la ducha
Nadie vio y ni verá mi desesperación
Sepa que ese sabor nunca te lo voy a dar
Si es para llorar yo lloro
Quien me ve en la calle dice que soy de acero
Nadie sueña la mitad de lo que paso
Es cuestión de tiempo, sé que va a pasar
Si es para llorar yo lloro
Busqué oro donde solo había piedra
Alguien que parecía lo que no era
Pagué por ver, y vi todo y un poco más
Y fue a la guerra un corazón en paz
Jugué con fuego, llamé al peligro
En una trampa en la que quise entrar
Si es para llorar yo lloro
Pero lloro solo debajo de la ducha
Nadie vio y ni verá mi desesperación
Sepa que ese sabor nunca te lo voy a dar
Si es para llorar yo lloro
Quien me ve en la calle dice que soy de acero
Nadie sueña la mitad de lo que paso
Es cuestión de tiempo, sé que va a pasar
Si es para llorar yo lloro
Pero lloro solo debajo de la ducha
Nadie vio y ni verá mi desesperación
Sepa que ese sabor nunca te lo voy a dar
Si es para llorar yo lloro
Quien me ve en la calle dice que soy de acero
Nadie sueña la mitad de lo que paso
Es cuestión de tiempo, sé que va a pasar
Si es para llorar yo lloro
Si es para llorar yo lloro
Si es para llorar yo lloro