395px

M.S.T.

Banda Um a Um

M.S.T.

A noite estava calma
Pintou um temporal
Lavando tudo em sangue
Morro do vidigal
Carros de policia, justiça cega eu sei
Tragédia em diadema
Assaltantes da lei!!
Assaltantes da lei!!
Em copacabana tem guerras e chacinas
Crianças inocentes
Morrendo nas esquinas
Calçada da candelária
Fim de uma trizte sina
A cidade é deus
Mas o diabo é quem domina
A cidade é de deus mas, o diabo é quem domina!!

M.S.T.

La noche estaba tranquila
Apareció una tormenta
Lavando todo en sangre
Morro do Vidigal
Carros de policía, justicia ciega lo sé
Tragedia en Diadema
¡Asaltantes de la ley!
¡Asaltantes de la ley!
En Copacabana hay guerras y masacres
Niños inocentes
Muriendo en las esquinas
Vereda de la Candelaria
Fin de una triste señal
La ciudad es de Dios
Pero el diablo es quien domina
¡La ciudad es de Dios, pero el diablo es quien domina!

Escrita por: Luiz Coxinha