Nada Sem Sentido (Demo)
Eu estou louco pra sentir o que um louco sente
Ver se é verdade o que dizem por ai
Quando é que um homem é louco?
Quando ele mente?
Quando é que um homem é louco?
Quando ele sente?
Eu sinto muito irmão, não vai ser fácil assim
Siga o seu coração ou será o seu fim
Fim de onde irmão, se eu nem sei onde estou?
Olha pra frente moleque, o jogo só começou
Então me fale agora o que você tem pra dizer
E me tira desse jogo sem graça
Onde eu só vejo desgraça e tento esquecê-la
Quando eu só quero a minha paz!
Não venha me dizer o que eu tenho que fazer.
Não venha me falar o que eu tenho que aceitar.
Não venha me propor qualquer coisa sem sentido
Pare de julgar sem nunca ter vivido
E eu não vou te dizer o que você tem que fazer.
Não vou te falar o que você tem que aceitar.
Não vou te propor, nada sem sentido
Nem vou te julgar sem nunca ter vivido.
Eu entendi compreendi o que um louco sente
Senti na pele o que dizem por ai
E eu vi que um homem é louco quando ele mente
Também é louco aquele que é inocente
Agora fale pra mim, quais são as suas conclusões?
Quem é louco nesse mundo deve ter suas razões
Preze sempre a sua saúde e liberdade de expressão
Luta que eles querem? - isso que terão!
Segura sua onda a luta aqui não tem navalhas
Só luto com palavras e a alegria se espalha
A desgraça que eu via, não tenho mais que vê-la
Hoje eu só tenho a minha paz!
Não venha me dizer o que eu tenho que fazer.
Não venha me falar o que eu tenho que aceitar.
Não venha me propor qualquer coisa sem sentido
Pare de julgar sem nunca ter vivido
E eu não vou te dizer o que você tem que fazer.
Não vou te falar o que você tem que aceitar.
Não vou te propor, nada sem sentido
Nem vou te julgar sem nunca ter vivido.
Nunca ter vivido.
Nunca ter vivido.
Nunca ter vivido.
Eu não vou te julgar sem nunca ter vivido.
Nada sin sentido (Demo)
Estoy loco por sentir lo que siente un loco
Ver si es verdad lo que dicen por ahí
¿Cuándo un hombre está loco?
¿Cuando miente?
¿Cuándo un hombre está loco?
¿Cuando siente?
Lo siento mucho hermano, no será fácil así
Sigue tu corazón o será tu fin
¿Fin de dónde hermano, si ni siquiera sé dónde estoy?
Mira hacia adelante chico, el juego apenas comienza
Así que dime ahora qué tienes para decir
Y sácame de este juego aburrido
Donde solo veo desgracia e intento olvidarla
¡Cuando solo quiero mi paz!
No vengas a decirme qué debo hacer.
No vengas a decirme qué debo aceptar.
No vengas a proponerme algo sin sentido
Deja de juzgar sin haber vivido
Y no te diré qué debes hacer.
No te diré qué debes aceptar.
No te propondré nada sin sentido
Ni te juzgaré sin haber vivido.
Entendí comprendí lo que siente un loco
Sentí en mi piel lo que dicen por ahí
Y vi que un hombre está loco cuando miente
También está loco aquel que es inocente
Ahora dime, ¿cuáles son tus conclusiones?
Quien está loco en este mundo debe tener sus razones
Siempre valora tu salud y libertad de expresión
¿Lucha es lo que quieren? - ¡eso tendrán!
Aguanta la onda, la lucha aquí no tiene navajas
Solo peleo con palabras y la alegría se propaga
La desgracia que veía, ya no tengo que verla
¡Hoy solo tengo mi paz!
No vengas a decirme qué debo hacer.
No vengas a decirme qué debo aceptar.
No vengas a proponerme algo sin sentido
Deja de juzgar sin haber vivido
Y no te diré qué debes hacer.
No te diré qué debes aceptar.
No te propondré nada sin sentido
Ni te juzgaré sin haber vivido.
Nunca haber vivido.
Nunca haber vivido.
Nunca haber vivido.
No te juzgaré sin haber vivido.