395px

Estoy de Tonterías

Berlim e Carlos Royce

Tô de Bobeira

E jogue as mãos pra cima
E bate na palma da mão
Hoje eu tô de bobeira
Vou cair na bagaceira
Sozinho não fico não

Eu já não aguento mais
Trabalhar a semana inteira
Chega o final de semana
Fico só na noveleira
Assistindo altas horas
E Depois vem o corujão
Isso não é vida pra mim
Sai dessa toca meu irmão

E jogue as mãos pra cima
E bate na palma da mão
Hoje eu não fico em casa
Vou sair com a mulherada
Espantar a solidão

E jogue as mãos pra cima
E bate na palma da mão
Hoje eu tô de bobeira
Vou cair na bagaceira
Sozinho não fico não

Agora sei que aprendi
Não fico marcando lá
Se é pra ir pra gandaia
Me chama, vamo, bora

Cerveja com os amigos
Não tem coisa melhor
Gostoso é viver a vida
Bebendo, curtindo não ficar só

Estoy de Tonterías

Levanta las manos
Y aplaude con la palma de la mano
Hoy estoy de tonterías
Voy a meterme en problemas
No me quedo solo

Ya no aguanto más
Trabajar toda la semana
Llega el fin de semana
Me quedo viendo novelas
Viendo hasta altas horas
Y luego viene el cine nocturno
Esto no es vida para mí
Sal de esa cueva, hermano

Levanta las manos
Y aplaude con la palma de la mano
Hoy no me quedo en casa
Voy a salir con las chicas
Ahuyentar la soledad

Levanta las manos
Y aplaude con la palma de la mano
Hoy estoy de tonterías
Voy a meterme en problemas
No me quedo solo

Ahora sé que aprendí
No me quedo esperando allá
Si es para ir a la fiesta
Llámame, vamos, vamos

Cerveza con los amigos
No hay nada mejor
Es bueno vivir la vida
Bebiendo, disfrutando, no quedarse solo

Escrita por: Sandrinho Oliveira