Tô de Bobeira
E jogue as mãos pra cima
E bate na palma da mão
Hoje eu tô de bobeira
Vou cair na bagaceira
Sozinho não fico não
Eu já não aguento mais
Trabalhar a semana inteira
Chega o final de semana
Fico só na noveleira
Assistindo altas horas
E Depois vem o corujão
Isso não é vida pra mim
Sai dessa toca meu irmão
E jogue as mãos pra cima
E bate na palma da mão
Hoje eu não fico em casa
Vou sair com a mulherada
Espantar a solidão
E jogue as mãos pra cima
E bate na palma da mão
Hoje eu tô de bobeira
Vou cair na bagaceira
Sozinho não fico não
Agora sei que aprendi
Não fico marcando lá
Se é pra ir pra gandaia
Me chama, vamo, bora
Cerveja com os amigos
Não tem coisa melhor
Gostoso é viver a vida
Bebendo, curtindo não ficar só
Estoy de Tonterías
Levanta las manos
Y aplaude con la palma de la mano
Hoy estoy de tonterías
Voy a meterme en problemas
No me quedo solo
Ya no aguanto más
Trabajar toda la semana
Llega el fin de semana
Me quedo viendo novelas
Viendo hasta altas horas
Y luego viene el cine nocturno
Esto no es vida para mí
Sal de esa cueva, hermano
Levanta las manos
Y aplaude con la palma de la mano
Hoy no me quedo en casa
Voy a salir con las chicas
Ahuyentar la soledad
Levanta las manos
Y aplaude con la palma de la mano
Hoy estoy de tonterías
Voy a meterme en problemas
No me quedo solo
Ahora sé que aprendí
No me quedo esperando allá
Si es para ir a la fiesta
Llámame, vamos, vamos
Cerveza con los amigos
No hay nada mejor
Es bueno vivir la vida
Bebiendo, disfrutando, no quedarse solo