Vou continuar (part. Gama)
Quero agradecer por estar vivo
Por ter o que ontem não tinha
Eu tou a ver mais que um motivo
Pa cada vez mais estar na linha
Não posso esquecer o que eu tive
E deixei de te ter por culpa minha
Não posso esquecer o que teve que ser
Porque perder ensina
E eu penso no quanto eu perdi
Naquilo que eu tive que dеixar bazar
Às vezes a cabeça atrofia, sim
Mas no fim do dia rеsta-me aceitar
O pássaro que eu tinha na mão, voou
Assim como eu ela só quer voar
E apesar de lembrar-me nos passos que dou
Dos passos que demos, não há mais pra dar
Eu tou na minha missão a correr atrás do que é preciso
Para isso às vezes é preciso calar o coração e ganhar juízo
Para isso às vezes é preciso enfrentar a guerra para plantar a peace
Mas não forçar se não dá, ya, it is what it is
E mesmo que a nossa história hoje tenha acabado
Eu vou lembrar-me dela sempre com um sorriso
E não vou ficar à espera que ela tente ligar-me
Vai dar desligado, vou continuar
Vou tentar esquecer-me de ti
Pra mais tarde dizer que eu consegui
Voar para longe desse sítio que já me fez tão feliz
Vou tentar esquecer-me de ti
Pra mais tarde dizer que eu consegui
Voar para longe desse sítio que já me fez tão feliz
Se tu soubesses um terço do que eu sinto
E o peso que carrego
Se tu soubesses, um terço era suficiente
Para um some e segue
Eu quis um amor cego, vê-lo com olhos de ver
Porque se o vir, entrego-me
Eu não o vi e bazei
Assim como tu, abri as asas e simplesmente voei
Assim como tu, eu vi aqui casa, mas ya, não fiquei
Ficou só a verdade, ficou a vontade de continuar o que houve
E eu também fiquei a pensar se vou sentir isto de novo
A pensar se corrias o risco
Se eu hoje aparecesse à tua porta outra vez
A pensar se darias aquilo que exiges
Se eu respondesse aos porquês
A pensar se estás triste
Mas não me dizes porque o orgulho não deixa
Porque o que eu fiz não permite
Que a chama que existe arde e não aleije, e
Mesmo que a nossa história hoje tenha acabado
Eu vou lembrar-me dela sempre com um sorriso
E não vou ficar à espera que ela tente ligar-me
Vai dar desligado, vou continuar
Vou tentar esquecer-me de ti
Pra mais tarde dizer que eu consegui
Voar para longe desse sítio que já me fez tão feliz
Vou tentar esquecer-me de ti
Pra mais tarde dizer que eu consegui
Voar para longe desse sítio que já me fez tão feliz
Fui tão feliz nos teus braços
Eu fui tão feliz no nosso mundo
Às vezes eu pergunto-me como é que fazes?
Será que tás bem e já esqueceste tudo?
Eu fui tão feliz nos teus braços
Eu fui tão feliz no nosso mundo
Aquilo que vivemos não foi um acaso, e
Se não dizes nada, também sigo mudo
Seguiré adelante (ft. Gama)
Quiero agradecer por estar vivo
Por tener lo que ayer no tenía
Veo más que un motivo
Para cada vez más estar en la línea
No puedo olvidar lo que tuve
Y dejé de tener por culpa mía
No puedo olvidar lo que tuvo que ser
Porque perder enseña
Y pienso en cuánto perdí
En lo que tuve que dejar ir
A veces la cabeza se atrofia, sí
Pero al final del día me queda aceptar
El pájaro que tenía en la mano, voló
Así como yo, ella solo quiere volar
Y a pesar de recordarme en los pasos que doy
De los pasos que dimos, no hay más por dar
Estoy en mi misión persiguiendo lo que es necesario
Para eso a veces es necesario callar el corazón y ganar juicio
Para eso a veces es necesario enfrentar la guerra para sembrar la paz
Pero no forzar si no se puede, ya, así es la vida
Y aunque nuestra historia hoy haya terminado
Siempre la recordaré con una sonrisa
Y no voy a esperar a que intente llamarme
Va a dar apagado, seguiré adelante
Voy a intentar olvidarte
Para más tarde decir que lo logré
Volando lejos de este lugar que ya me hizo tan feliz
Voy a intentar olvidarte
Para más tarde decir que lo logré
Volando lejos de este lugar que ya me hizo tan feliz
Si supieras un tercio de lo que siento
Y el peso que cargo
Si supieras, un tercio sería suficiente
Para un "sigue adelante"
Quise un amor ciego, verlo con ojos de ver
Porque si lo veo, me entrego
No lo vi y me fui
Así como tú, abrí las alas y simplemente volé
Así como tú, vi aquí mi hogar, pero ya, no me quedé
Solo quedó la verdad, quedó el deseo de continuar lo que hubo
Y también me quedé pensando si volveré a sentir esto
Pensando si correrías el riesgo
Si hoy apareciera en tu puerta otra vez
Pensando si darías lo que exiges
Si respondiera a los porqués
Pensando si estás triste
Pero no me dices porque el orgullo no deja
Porque lo que hice no permite
Que la llama que existe arda y no duela, y
Aunque nuestra historia hoy haya terminado
Siempre la recordaré con una sonrisa
Y no voy a esperar a que intente llamarme
Va a dar apagado, seguiré adelante
Voy a intentar olvidarte
Para más tarde decir que lo logré
Volando lejos de este lugar que ya me hizo tan feliz
Voy a intentar olvidarte
Para más tarde decir que lo logré
Volando lejos de este lugar que ya me hizo tan feliz
Fui tan feliz en tus brazos
Fui tan feliz en nuestro mundo
A veces me pregunto cómo lo haces
¿Estarás bien y ya olvidaste todo?
Fui tan feliz en tus brazos
Fui tan feliz en nuestro mundo
Lo que vivimos no fue un accidente, y
Si no dices nada, yo también sigo mudo.