Vou Cuidar De Mim
Se não te faço mais feliz
O seu lugar não é aqui
Não vou atrapalhar
Vá em busca da felicidade
Mesmo que eu tenha que chorar
Só pra não te ver sofrer
Eu abro mão
E fico com a saudade
De tudo que passamos juntos
Dos bons momentos que vivemos
Aonde foi que eu errei
Não posso me culpar agora
Você que está querendo ir embora
Não posso te obrigar
Pra viver assim
Não dá é o fim
Pode ir embora que eu vou cuidar de mim
Vou chorar vou sofrer
Mas vou ter que aprender
A viver longe de você
Voy a cuidar de mí
Si ya no te hago más feliz
Tu lugar no está aquí
No voy a estorbarte
Ve en busca de la felicidad
Aunque tenga que llorar
Solo para no verte sufrir
Renuncio
Y me quedo con la nostalgia
De todo lo que pasamos juntos
De los buenos momentos que vivimos
¿Dónde fue que fallé?
No puedo culparme ahora
Tú que quieres irte
No puedo obligarte
A vivir así
No, no funciona
Puedes irte que yo voy a cuidar de mí
Voy a llorar, voy a sufrir
Pero tendré que aprender
A vivir lejos de ti