395px

Aquí yace el abismo

Bogotah

Aqui Jaz O Abismo

Estamos numa terra de poucos
Fadados a nos boicotar
Perdidos em meio ao fascínio
Do egoísmo que vem nos salvar
Restou o hedonista alvar
Com um destino tão mortal
Se entorpece ao achar
Ser o guerreiro da moral
Escarnecer tudo aquilo que vislumbrei
Enobrecer todo ato que velarei
Bem-vindos ao meu abismo
Daqui não há por que voltar
Na distopia, utopia, e os cegos
Fazem fila pra se jogar
Iletrismo no hipogeu
E sadismo ao encantar
Os sepulcros desse fel
Revelando o seu olhar
Escarnecer tudo aquilo que vislumbrei
Enobrecer todo ato que velarei
Bem-vindos ao meu abismo
Daqui não há por que voltar
Na distopia, utopia, e os cegos
Fazem fila pra se jogar
Escarnecer tudo aquilo que vislumbrei
Enobrecer tudo aquilo que me tornei
Bem-vindos ao meu abismo
Daqui não há por que voltar
Na distopia, utopia, e os cegos
Fazem fila pra se jogar

Aquí yace el abismo

Estamos en una tierra de pocos
Destinados a sabotearnos
Perdidos en medio del encanto
Del egoísmo que viene a salvarnos
Queda el hedonista al vare
Con un destino tan mortal
Se embriaga al creer
Ser el guerrero de la moral
Escarnecer todo aquello que vislumbré
Enaltecer todo acto que velaré
Bienvenidos a mi abismo
Desde aquí no hay razón para regresar
En la distopía, utopía, y los ciegos
Hacen fila para lanzarse
Iletrismo en el hipogeo
Y sadismo al encantar
Las tumbas de este hiel
Revelando su mirar
Escarnecer todo aquello que vislumbré
Enaltecer todo acto que velaré
Bienvenidos a mi abismo
Desde aquí no hay razón para regresar
En la distopía, utopía, y los ciegos
Hacen fila para lanzarse
Escarnecer todo aquello que vislumbré
Enaltecer todo aquello en lo que me convertí
Bienvenidos a mi abismo
Desde aquí no hay razón para regresar
En la distopía, utopía, y los ciegos
Hacen fila para lanzarse