Eu Amo Ser Uma Criança
Os meus pais se amam tanto que eu nasci, puro amor!
Eles fazem tudo para eu ser feliz e me dão muita atenção
Feliz estou, pois sei que eu sou tão fofinho
Papai e mamãe me amam, eu quero dar muito orgulho pra eles
Eu amo ser uma criança
Pois eu sei que sou esperança
Sou inocente e cuti cuti
Quero brincar
Quero doce e muitos beijinhos, pois eu sei que sou um anjinho
Eu sou tão grato pela minha vida que os meus pais me dão, é só diversão!
Vamos brincar!
Eu acordo cedo para ir pra escola com ânimo
Na escola eu aprendo a ler, esperto vou ser
Meus professores vão dar a lição com emoção
Eu quero brincar com meus colegas lá no recreio
Eu amo ser uma criança
Pois eu sei que sou esperança
Sou inocente e cuti cuti
Quero brincar
Quero doce e muitos beijinhos, pois eu sei que sou um anjinho
Eu sou tão grato pela minha vida que os meus pais me dão, é só diversão!
Eu amo ser uma criança
Pois eu sei que sou esperança
Sou inocente e cuti cuti
Quero brincar
Quero doce e muitos beijinhos, pois eu sei que sou um anjinho
Eu sou tão grato pela minha vida que os meus pais me dão, é só diversão!
Amo Ser un Niño
¡Mis papás se aman tanto que yo nací, puro amor!
Hacen todo para que yo sea feliz y me dan mucha atención.
Estoy feliz, porque sé que soy tan tierno.
Papá y mamá me aman, quiero darles mucho orgullo.
Amo ser un niño
Porque sé que soy esperanza.
Soy inocente y cute cute.
Quiero jugar.
Quiero dulces y muchos besitos, porque sé que soy un angelito.
Estoy tan agradecido por la vida que mis papás me dan, ¡es pura diversión!
¡Vamos a jugar!
Me despierto temprano para ir a la escuela con ganas.
En la escuela aprendo a leer, ¡seré muy inteligente!
Mis maestros dan la lección con emoción.
Quiero jugar con mis amigos en el recreo.
Amo ser un niño
Porque sé que soy esperanza.
Soy inocente y cute cute.
Quiero jugar.
Quiero dulces y muchos besitos, porque sé que soy un angelito.
Estoy tan agradecido por la vida que mis papás me dan, ¡es pura diversión!
Amo ser un niño
Porque sé que soy esperanza.
Soy inocente y cute cute.
Quiero jugar.
Quiero dulces y muchos besitos, porque sé que soy un angelito.
Estoy tan agradecido por la vida que mis papás me dan, ¡es pura diversión!