Tá difícil suportar
Conheço esse pensamento
Já estive desse lado
Me lembro bem do dia
Quando precisar, vou te dizer
Não desista da força que nos mantém vivos
Mas espera um pouco mais
Pois tudo tem um fim
Um começo e, no meio
Encontramos todos nós vivendo mais um dia
Então vai se lembrar de tudo
Que viveu desde o início
Quando veio ao mundo
Até o final
Viva mais um dia!
Viva mais um dia!
Vou te mostrar que isso não é o fim
Tudo tem a hora certa
Só se chega à primavera
Se o inverno você enfrentar
Mas espera um pouco mais
Pois tudo tem um fim
Um começo e, no meio
Encontramos todos nós vivendo mais um dia
Então vai se lembrar de tudo
Que viveu desde o início
Quando veio ao mundo
Até o final
Viva mais um dia!
Respirar e viver mais um dia
Sempre há tempo de mudar de vida!