Aonde Deus está
Alguma coisa acontece
É fogo, é o Espírito Santo
Pode crer
O crente pra sentir
A unção que vem do céu
É preciso ser fiel
Na presença do Senhor
Pra ter vitória, é preciso orar
E viver em comunhão
Na presença de Jeová
E mesmo que seja
Em meio a provações
Pode confiar que o Senhor te livrará
Você que está aí
Ergue agora a tua cabeça
Que Deus está de olho
Ele não vai te abandonar
Eu sei que está difícil
O inimigo tem tentado
Espera mais um pouco, as tuas lágrimas
O anjo enxugará
Pra ter vitória, é preciso orar
E viver em comunhão
Na presença de Jeová
E mesmo que seja
Em meio a provações
Pode confiar que o Senhor te livrará