A Chuva (part. Saró Pequenino)
É suposto a gente cuidar quando gosta
Mas eu ainda não me esqueci de ti
Quem anda à chuva se molha
Mas eu ainda não me esqueci de ti
Uma vez família, família para sempre, mó nigga
Sempre que precisares eu estou aqui para ti, meu nigga
Meu nigga, yeah
Quando a chuva abrandar
Sabes à quem ligar
Quando o Sol raiar
Confia em mim que perto de ti eu estarei lá
Às vezes paro e agradeço pelo que tenho
Não faço tanto mas quando faço é sempre sincero
Eu peço à Deus que me dê mais algum tempo
São as cenas que mais têm valor que não têm preço
Então aproveito o momento como deve ser
E erro se tiver, bem melhor que me arrepender
E esse é o sentimento que só vai me fazer crescer
E entender porquê que vou estar sempre a agradecer
Ao Joel, Joseiny, Dálcio, Miguel Reis
Minha família inteira, Ataíde e também à quem me segue
À Solene, Caloto, Nádia, à Ednela
O Dapere, Victória, Rafa e o M.A
À Cy Lumingo, à Ilse, o Deep, Phedilson
Impopular, Tr33zy Gang
À todo mundo que ajudo o Cee
Eu posso estar calado
Mas eu ainda não me esqueci de ti
Quando a chuva abrandar
Sabes à quem ligar
Quando o Sol raiar
Confia em mim que perto de ti eu estarei lá
Só devemos ser melhores do que ontem
E tu tens feito isso sempre, mano
Eu tenho acompanhado as tuas cenas há long time
Estás longe, mano
E eu acho que trabalhando com calma e jeito, estarás lá, mano
Esse ano não vai terminar, estarás lá
Quando a chuva abrandar
Sabes à quem ligar
Quando o Sol raiar
Confia em mim que perto de ti eu estarei lá
Eu estarei, eu estarei
Eu estarei, eu estarei
Eu estarei, quando a chuva, yeah
Seria uma bênção para nós todos, estás a ver?
Yah, então bumba aí no duro
E vamos dar aquele suporte sempre que precisares
Remixtape
Quando a chuva abrandar
Sabes à quem ligar
Quando o Sol raiar
Confia em mim que perto de ti eu estarei lá
La Lluvia (feat. Saró Pequenino)
Se supone que debemos cuidar cuando queremos
Pero aún no me he olvidado de ti
Quien camina bajo la lluvia se moja
Pero aún no me he olvidado de ti
Una vez familia, familia para siempre, bro
Siempre que me necesites, aquí estaré para ti, mi bro
Mi bro, sí
Cuando la lluvia afloje
Sabes a quién llamar
Cuando salga el sol
Confía en mí que cerca de ti estaré ahí
A veces me detengo y agradezco por lo que tengo
No hago mucho, pero cuando lo hago es siempre sincero
Le pido a Dios que me dé un poco más de tiempo
Son las cosas que más valen que no tienen precio
Así que aprovecho el momento como debe ser
Y si cometo un error, es mejor que arrepentirme
Y ese es el sentimiento que solo me hará crecer
Y entender por qué siempre estaré agradecido
A Joel, Joseiny, Dálcio, Miguel Reis
A toda mi familia, Ataíde y también a quienes me siguen
A Solene, Caloto, Nádia, a Ednela
A Dapere, Victória, Rafa y M.A
A Cy Lumingo, a Ilse, a Deep, Phedilson
Impopular, Tr33zy Gang
A todos los que ayudo, Cee
Puedo estar callado
Pero aún no me he olvidado de ti
Cuando la lluvia afloje
Sabes a quién llamar
Cuando salga el sol
Confía en mí que cerca de ti estaré ahí
Solo debemos ser mejores que ayer
Y tú siempre has hecho eso, hermano
He estado siguiendo tus cosas desde hace tiempo
Estás lejos, hermano
Y creo que trabajando con calma y estilo, llegarás, hermano
Este año no va a terminar, estarás ahí
Cuando la lluvia afloje
Sabes a quién llamar
Cuando salga el sol
Confía en mí que cerca de ti estaré ahí
Estaré ahí, estaré ahí
Estaré ahí, estaré ahí
Estaré ahí, cuando la lluvia, sí
Sería una bendición para todos nosotros, ¿ves?
Sí, así que dale duro
Y vamos a dar ese apoyo siempre que lo necesites
Remixtape
Cuando la lluvia afloje
Sabes a quién llamar
Cuando salga el sol
Confía en mí que cerca de ti estaré ahí
Escrita por: Edson Silva, Madkutz, Fernando Júnior, Dji Carvalho Junior, Victor Pequenino, Bstix