Não Sei
Não sei o que devo fazer
Não sei se é melhor de esquecer
Não sei... não sei...
Não sei o que eu devo fazer 2x
Tudo que vivemos vai fica gravado em mim
Nunca imaginei que pudece chegar ao fim
Mais chegou... acabou...
E só as lembranças foi o que restou
Do nosso lindo amor que no vento se perdeu
Não foi como o sol que no outro dia renasceu
Você foi embora sei que nunca vai volta
Mais o nosso amor é um amor pra recorda
Foi tudo tão lindo a magia do amor
Quando eu te vir meu coração se apaixonou
O meu mundo paro só por causa de você
Hoje eu me pergunto o que eu devo fazer
Por mais que eu não queira eu so penso em você
Quando eu fecho os olhos eu só lembro de você
Até nos meus sonhos você vem sorri pra mim
Mais quando eu acordo não vejo você tá aqui
Não sei o que devo fazer
Não sei se é melhor de esquecer
Não sei... não sei...
Não sei o que eu devo fazer 2x
Lembro que um dia você falou pra mim
Que nossa historia nunca ia ter um fim
Mais sem mais nem menos foi você que partiu
E de uma vez por toda da minha vida c sumiu
Quando eu te ligava não atendia o telefone
Na porta do seu predio eu gritava o seu nome
Nunca entendir por que você se foi assim
Tirando a felicidade que um dia esteve em mim
Como uma flor no campo sem agua que vai muchando
Sem você eu fiquei assim por varios cantos chorando
Mais me disseram que um dia tudo isso ia passa
Que o tempo cura tudo que era pra eu confia
Eu confiei, confiei mais o tempo me traiu
Ele pode cura tudo mais a mim não conseguio
Depois que você partiu, o meu mundo fico vazio
Depois que você partiu, eu sinto tanto frio
Não sei o que devo fazer
Não sei se é melhor de esquecer
Não sei... não sei...
Não sei o que eu devo fazer 2x
Você você, ainda não percebeu
Você vai ver, o quanto você perdeu
Você você, que acabou com o nosso amor
Você vai ver, o quanto você erro
Você você, ainda vai volta pra mim
Você vai ver, que ninguém te amo assim
Você você, que um dia não deu valor
Você vai ver, vai quere o meu amor
Não sei o que devo fazer
Não sei se é melhor de esquecer
Não sei... não sei...
Não sei o que eu devo fazer 2x
No sé
No sé qué debo hacer
No sé si es mejor olvidar
No sé... no sé...
No sé qué debo hacer 2x
Todo lo que vivimos quedará grabado en mí
Nunca imaginé que podría llegar a su fin
Pero llegó... se acabó...
Y solo los recuerdos fueron lo que quedó
De nuestro hermoso amor que en el viento se perdió
No fue como el sol que renació al día siguiente
Te fuiste, sé que nunca volverás
Pero nuestro amor es un amor para recordar
Todo fue tan hermoso, la magia del amor
Cuando te vi, mi corazón se enamoró
Mi mundo se detuvo solo por ti
Hoy me pregunto qué debo hacer
Por más que no quiera, solo pienso en ti
Cuando cierro los ojos, solo recuerdo de ti
Incluso en mis sueños vienes y sonríes para mí
Pero cuando despierto, no te veo aquí
No sé qué debo hacer
No sé si es mejor olvidar
No sé... no sé...
No sé qué debo hacer 2x
Recuerdo que un día me dijiste
Que nuestra historia nunca tendría un final
Pero sin más ni menos, fuiste tú quien se fue
Y desapareciste de mi vida de una vez por todas
Cuando te llamaba, no contestabas el teléfono
En la puerta de tu edificio, gritaba tu nombre
Nunca entendí por qué te fuiste así
Quitando la felicidad que un día estuvo en mí
Como una flor en el campo sin agua que se marchita
Sin ti, me quedé así llorando en varios rincones
Pero me dijeron que un día todo esto pasaría
Que el tiempo cura todo y debía confiar
Confié, confié, pero el tiempo me falló
Puede curarlo todo, pero no a mí
Después de que te fuiste, mi mundo quedó vacío
Después de que te fuiste, siento tanto frío
No sé qué debo hacer
No sé si es mejor olvidar
No sé... no sé...
No sé qué debo hacer 2x
Tú, tú, aún no te has dado cuenta
Vas a ver cuánto perdiste
Tú, tú, que acabaste con nuestro amor
Vas a ver cuánto te equivocaste
Tú, tú, aún volverás a mí
Vas a ver que nadie te amó así
Tú, tú, que un día no valoraste
Vas a ver, vas a querer mi amor
No sé qué debo hacer
No sé si es mejor olvidar
No sé... no sé...
No sé qué debo hacer 2x