Quer saber como eu tô, tá doendo
Mas não vale perder minha paz
Aceita solidão, aceita solidão
Aceita solidão, aceita, aceita
Quando o amor é assim, é preciso chorar
Dependendo de mim, eu não vou mais voltar
Mesmo estando assim, não dá
Não dá
Já que é um amor de doer, vai doer de uma vez
Eu não vou repetir o que a gente não fez
Dependendo de mim, foi
Olha dentro de mim, veja o meu coração
Que não aguenta mais tanta desilusão
Olha dentro de mim
Quer saber como eu tô, tá doendo
Mas não vale perder minha paz
Aceita solidão, aceita solidão
Aceita solidão, aceita, aceita
Quando o amor é assim, é preciso chorar
Dependendo de mim, eu não vou mais voltar
Mesmo estando assim, não dá
Não dá
Já que é um amor de doer, vai doer de uma vez
Eu não vou repetir o que a gente não fez
Dependendo de mim, foi
Olha dentro de mim, veja o meu coração
Que não aguenta mais tanta desilusão
Olha dentro de mim