395px

Dos Mujeres (feat. Vulgo FK)

CJota

Duas Mulheres (part. Vulgo FK)

Duas mulheres
Eu não sei quem eu escolho
Se eu como uma, lembro do beijo da outra
Eu tô na dúvida, eu assumo minhas responsas
Nunca fui santo, mas eu sempre fui sincero

Qual que vai ser agora
Ela me usa e joga fora
Uma senta, a outra rebola (tá difícil escolher)
Traição não é a palavra
Eu não sei se eu tô errado
Mas eu me sinto culpado (por não saber o que fazer)
Louca, me liga na madrugada e eu tô com outra
Deu minha cota eu preciso correr
Sempre tem piranha pra nós comer

Duas mulheres
Eu não sei quem eu escolho
Se eu como uma, lembro do beijo da outra
Eu tô na dúvida, eu assumo minhas responsas
Nunca fui santo, mas eu sempre fui sincero

Não sei se passo o endereço da minha casa
Mas sempre que eu marco com uma, a outra me chama
Querendo fuder, se envolver, sem saber porquê
Mas só quer viver inventando mentiras pra me ver
Minha vida dupla, confesso, às vezes me assusta
Transo em casa a noite, de dia na rua
Na Porsche Coupe, ouro rose, no pulso Cartier
Mas só quer viver inventando mentiras pra você

Foda é que o beijo dela é bom (calcinha no chão)
E a outra sentando é sem igual (toda sensual)
O papo com uma é mais calminho (fica de amorzinho)
E a outra vem pagar de surtada (na cama e safada)
Se joga, se solta
Deixa eu te sentir
Se joga, se solta
Se joga, se solta
Deixa eu te sentir
Se joga, se joga

Duas mulheres
Eu não sei quem eu escolho
Se eu como uma, lembro do beijo da outra
Eu tô na dúvida, eu assumo minhas responsas
Nunca fui santo, mas eu sempre fui sincero

(Duas mulheres)
(Eu não sei quem eu escolho)
(Se eu como uma, lembro do beijo da outra)
(Eu tô na dúvida, eu assumo minhas responsas)
(Nunca fui santo, mas eu sempre fui sincero)

Dos Mujeres (feat. Vulgo FK)

Dos mujeres
No sé a quién elijo
Si me quedo con una, recuerdo el beso de la otra
Estoy en duda, asumo mis responsabilidades
Nunca fui santo, pero siempre fui sincero

¿Cuál va a ser ahora?
Ella me usa y me tira a la basura
Una se sienta, la otra se mueve (está difícil elegir)
Traición no es la palabra
No sé si estoy equivocado
Pero me siento culpable (por no saber qué hacer)
Loca, me llama en la madrugada y yo estoy con otra
Ya cumplí mi cuota, necesito correr
Siempre hay chicas para nosotros disfrutar

Dos mujeres
No sé a quién elijo
Si me quedo con una, recuerdo el beso de la otra
Estoy en duda, asumo mis responsabilidades
Nunca fui santo, pero siempre fui sincero

No sé si le doy la dirección de mi casa
Pero siempre que quedo con una, la otra me llama
Queriendo tener sexo, involucrarse, sin saber por qué
Pero solo quiere vivir inventando mentiras para verme
Mi vida doble, confieso, a veces me asusta
Hago el amor en casa de noche, de día en la calle
En la Porsche Coupe, oro rosa, en la muñeca Cartier
Pero solo quiere vivir inventando mentiras para ti

Lo jodido es que su beso es bueno (ropa en el suelo)
Y la otra moviéndose es incomparable (toda sensual)
La charla con una es más tranquila (se pone romántica)
Y la otra viene a hacerse la loca (en la cama y atrevida)
Déjate llevar, suéltate
Déjame sentirte
Déjate llevar, suéltate
Déjate llevar, suéltate
Déjame sentirte
Déjate llevar, déjate llevar

Dos mujeres
No sé a quién elijo
Si me quedo con una, recuerdo el beso de la otra
Estoy en duda, asumo mis responsabilidades
Nunca fui santo, pero siempre fui sincero

(Dos mujeres)
(No sé a quién elijo)
(Si me quedo con una, recuerdo el beso de la otra)
(Estoy en duda, asumo mis responsabilidades)
(Nunca fui santo, pero siempre fui sincero)

Escrita por: Cjota, Vulgo Fk