395px

Volví a tocar guitarra

Clarice Falcão

Voltei a tocar violão

Sem você
Tô comendo tão bem
Tô cuidando de mim
Devo nada a ninguém
Faço o que eu tô afim
Tá horrível sem você

Sem você
Tenho disposição
Pra esticar meu lençol
Ando no calçadão
Saio pra tomar Sol
Tá horrível sem você

Hm
Hm

Faço listas do que eu tenho pra fazer
E resolvo os problemas do apê
Eu consigo até sentar pra escrever
Sem você

Sem você
Voltei a dizer sim
Tô pegando geral
Faço amigos assim
Vivo num Carnaval
Tá horrível sem você

Hm

Todo mundo em volta diz
Que eu tô bem mais feliz
E eu tô bem mais feliz!

Tá horrível ser feliz sem você

Eu voltei a compor
E tocar violão
Tô a todo vapor
Cheia de inspiração
Tá horrível sem você

Faço listas do que eu tenho pra fazer
E resolvo os problemas do apê
Eu consigo até sentar pra escrever

Tá incrível
Imbatível
Imperdível
Ai, que alívio!

Tá horrível sem você

Volví a tocar guitarra

Sin ti
Estoy comiendo tan bien
Estoy cuidando de mí
No le debo nada a nadie
Hago lo que me da la gana
Está horrible sin ti

Sin ti
Tengo disposición
Para estirar mi sábana
Voy por el malecón
Salgo a tomar sol
Está horrible sin ti

Hm
Hm

Hago listas de lo que tengo que hacer
Y resuelvo los problemas del depa
Incluso puedo sentarme a escribir
Sin ti

Sin ti
Volví a decir que sí
Estoy conociendo a todos
Hago amigos así
Vivo en un Carnaval
Está horrible sin ti

Hm

Todo el mundo alrededor dice
Que estoy mucho más feliz
¡Y estoy mucho más feliz!

Está horrible ser feliz sin ti

Volví a componer
Y a tocar guitarra
Estoy a todo dar
Llena de inspiración
Está horrible sin ti

Hago listas de lo que tengo que hacer
Y resuelvo los problemas del depa
Incluso puedo sentarme a escribir

Está increíble
Imbatible
Imperdible
¡Ay, qué alivio!

Está horrible sin ti

Escrita por: Clarice Falcão