Não Me Esqueceu
Quer saber?
Sem você até não tá tão mal
É só me acostumar
Pode ser
Que essa tempestade é só um sinal
Bem melhor esperar
Se era só um brinquedo num toque vai passar
Bem mais fácil te esquecer do que te amar
Vou fazer de conta que é melhor assim
E deixar rolar
Sem querer saber do fim
Vou entrar no clima dessa paixão
E beijar direto do coração
Vou sentir teu cheiro solto no ar, te abraçar
Vou ligar meu pensamento no teu
E sentir que ainda não me esqueceu
Quando a gente se encontra demais, é demais!
Quer saber?
Sem você até não tá tão mal
Só me acostumar
Pode ser
Que essa tempestade é só um sinal
Bem melhor esperar
Se era só um brinquedo num toque vai passar
Bem mais fácil te esquecer do que te amar
Vou fazer de conta que é melhor assim
E deixar rolar
Sem querer saber do fim
Vou entrar no clima dessa paixão
E beijar direto do coração
Vou sentir teu cheiro solto no ar, te abraçar
Vou ligar meu pensamento no teu
E sentir que ainda não me esqueceu
Quando a gente se encontra demais, é demais!
No me olvidaste
Quieres saber?
Sin ti, no está tan mal
Solo tengo que acostumbrarme
Puede ser
Que esta tormenta sea solo una señal
Mucho mejor esperar
Si era solo un juguete, con un toque pasará
Mucho más fácil olvidarte que amarte
Haré como si fuera mejor así
Y dejaré que fluya
Sin querer saber del final
Entraré en el ambiente de esta pasión
Y besaré directo desde el corazón
Sentiré tu aroma suelto en el aire, abrazarte
Conectaré mi pensamiento al tuyo
Y sentiré que aún no me olvidaste
Cuando nos encontramos demasiado, es demasiado!
Quieres saber?
Sin ti, no está tan mal
Solo tengo que acostumbrarme
Puede ser
Que esta tormenta sea solo una señal
Mucho mejor esperar
Si era solo un juguete, con un toque pasará
Mucho más fácil olvidarte que amarte
Haré como si fuera mejor así
Y dejaré que fluya
Sin querer saber del final
Entraré en el ambiente de esta pasión
Y besaré directo desde el corazón
Sentiré tu aroma suelto en el aire, abrazarte
Conectaré mi pensamiento al tuyo
Y sentiré que aún no me olvidaste
Cuando nos encontramos demasiado, es demasiado!