395px

No me olvidaste

Claus e Vanessa

Não Me Esqueceu

Quer saber?
Sem você até não tá tão mal
É só me acostumar

Pode ser
Que essa tempestade é só um sinal
Bem melhor esperar

Se era só um brinquedo num toque vai passar
Bem mais fácil te esquecer do que te amar
Vou fazer de conta que é melhor assim
E deixar rolar
Sem querer saber do fim

Vou entrar no clima dessa paixão
E beijar direto do coração
Vou sentir teu cheiro solto no ar, te abraçar
Vou ligar meu pensamento no teu
E sentir que ainda não me esqueceu
Quando a gente se encontra demais, é demais!

Quer saber?
Sem você até não tá tão mal
Só me acostumar

Pode ser
Que essa tempestade é só um sinal
Bem melhor esperar

Se era só um brinquedo num toque vai passar
Bem mais fácil te esquecer do que te amar
Vou fazer de conta que é melhor assim
E deixar rolar
Sem querer saber do fim

Vou entrar no clima dessa paixão
E beijar direto do coração
Vou sentir teu cheiro solto no ar, te abraçar
Vou ligar meu pensamento no teu
E sentir que ainda não me esqueceu
Quando a gente se encontra demais, é demais!

No me olvidaste

Quieres saber?
Sin ti, no está tan mal
Solo tengo que acostumbrarme

Puede ser
Que esta tormenta sea solo una señal
Mucho mejor esperar

Si era solo un juguete, con un toque pasará
Mucho más fácil olvidarte que amarte
Haré como si fuera mejor así
Y dejaré que fluya
Sin querer saber del final

Entraré en el ambiente de esta pasión
Y besaré directo desde el corazón
Sentiré tu aroma suelto en el aire, abrazarte
Conectaré mi pensamiento al tuyo
Y sentiré que aún no me olvidaste
Cuando nos encontramos demasiado, es demasiado!

Quieres saber?
Sin ti, no está tan mal
Solo tengo que acostumbrarme

Puede ser
Que esta tormenta sea solo una señal
Mucho mejor esperar

Si era solo un juguete, con un toque pasará
Mucho más fácil olvidarte que amarte
Haré como si fuera mejor así
Y dejaré que fluya
Sin querer saber del final

Entraré en el ambiente de esta pasión
Y besaré directo desde el corazón
Sentiré tu aroma suelto en el aire, abrazarte
Conectaré mi pensamiento al tuyo
Y sentiré que aún no me olvidaste
Cuando nos encontramos demasiado, es demasiado!