música da Lígia
Foi numa noite sem luar
Que eu vi a vida passar por mim
Estrada vazia sem fim
Eu cantaria essa canção
Se aquele que diz me amar
Dessa gaiola eu vou me libertar
Eu vou sair pra ver o sol
Do meu caminho eu sou o meu farol
Das nuvens eu vejo o cais
Sinto o vento a me guiar
Eu sei que vou sair da escuridão
Com lindas flores a me dar as mãos
O tempo me ensinou
Minha história apenas começou
O tempo me ensinou
Minha história apenas começou
La musique de Lígia
C'était une nuit sans lune
Que j'ai vu la vie défiler devant moi
Route déserte à l'infini
Je chanterais cette chanson
Si celui qui dit m'aimer
Me libérait de cette cage
Je vais sortir pour voir le soleil
Sur mon chemin, je suis mon phare
Des nuages, je vois le port
Je sens le vent me guider
Je sais que je vais sortir de l'obscurité
Avec de belles fleurs pour me prendre la main
Le temps m'a appris
Mon histoire ne fait que commencer
Le temps m'a appris
Mon histoire ne fait que commencer