De Você Não Terei Mágoa
Vou me embora desta casa
Não pretendo mais voltar
A dor no meu peito arrasa
Mas eu irei suportar
Saibas que por onde for
De você não terei mágoa
Não preocupe se estou
Com os olhos cheios d'água
Eu só tenho agradecer
Por ser sincera comigo
Se não tens amor por mim
Me amar eu não lhe obrigo
Me coloco em seu lugar
Pra sentir seu sentimento
E fico a imaginar
Eu vivendo este momento
Pois se eu fosse você
Isso eu faria também
Iria dizer a verdade
Se não mais amasse alguém
De Ti No Tendré Rencor
Me iré de esta casa
No pienso regresar más
El dolor en mi pecho arrasa
Pero lo soportaré
Sepas que donde vaya
De ti no tendré rencor
No te preocupes si estoy
Con los ojos llenos de lágrimas
Solo tengo que agradecer
Por ser sincera conmigo
Si no sientes amor por mí
No te obligo a amarme
Me pongo en tu lugar
Para sentir tu sentimiento
Y me pongo a imaginar
Yo viviendo este momento
Porque si fuera tú
Eso haría también
Diría la verdad
Si ya no amara a alguien
Escrita por: Chico Leite e Evan Souza