Não Me Prendo Ao Sentimento
Quando ela foi embora
Me deixando aqui sozinho
Talvez pensando que eu fosse
Sofrer sem os seus carinhos
Ela não imaginava
Pois jamais me ouviu dizer
É que pelo sentimento
Eu não deixo me prender
Gosto de viver os momentos
Porém eu não me apaixono
Não sou escravo do amor
Também não quero ser dono
O relacionamento é bom
Quando os dois estão felizes
É bem melhor separar
Do que conviver em crise
Vivendo desse meu jeito
Não me sinto infeliz
Pois ela viveu comigo
Até o momento que quis
No me ato al sentimiento
Cuando ella se fue
Dejándome aquí solo
Quizás pensando que yo
Sufriría sin sus caricias
Ella no imaginaba
Pues nunca me escuchó decir
Es que por el sentimiento
No me dejo atar
Disfruto vivir los momentos
Pero no me enamoro
No soy esclavo del amor
Tampoco quiero ser dueño
La relación es buena
Cuando ambos están felices
Es mucho mejor separarse
Que convivir en crisis
Viviendo a mi manera
No me siento infeliz
Pues ella vivió conmigo
Hasta el momento que quiso