Ser Shalom É Ser Feliz
Que coisa boa é estar contigo
Ver teu sorriso
Teu olhar pra mim
Olhar do Pai pra mim
Testemunhar que Deus age tanto
Através de ti
Que ser Shalom é ser feliz
Que ser Shalom é ser feliz assim
É saber que não é fácil
Não é fácil não
Mas contigo ao meu lado
E com a força do Espírito eu vou, ooh
Uououo eu vou, ooh
Ser Shalom es Ser Feliz
Qué cosa tan buena es estar contigo
Ver tu sonrisa
Tu mirada hacia mí
Mirada del Padre hacia mí
Testificar que Dios actúa tanto
A través de ti
Que ser Shalom es ser feliz
Que ser Shalom es ser feliz así
Es saber que no es fácil
No es fácil, no
Pero contigo a mi lado
Y con la fuerza del Espíritu yo voy, ooh
Uououo yo voy, ooh
Escrita por: Gustavo Osterno