Castigo
Vivendo sem você, não tem mais sentido
Por onde eu andar, não vou te esquecer sempre está comigo
Meu coração está, sofrendo sem você
Volta por favor, me traz o seu amor, preciso de você
A nossa casa está tão triste sem você, no quarto a saudade faz doer
Eu estou morrendo longe de você, não me acostumo
Parece que você levou minha felicidade ao sair daqui desse apartamento
É castigo viver sem ter você, acordar sozinho
Eu ando meio cabisbaixo e sem direção sem ter pra onde ir, sem você
É castigo viver sem ter você, acordar sozinho
Disciplina
Vivir sin ti, ya no tiene sentido
Dondequiera que camine, no olvidaré que siempre estás conmigo
Mi corazón está sufriendo sin ti
Vuelve, por favor, tráeme tu amor, te necesito
Nuestra casa es tan triste sin ti, en el dormitorio el anhelo hace daño
Me estoy muriendo lejos de ti, no puedo acostumbrarme
Parece que has tomado mi felicidad al salir de este apartamento
Es un castigo vivir sin ti, despertarte solo
Caminar un poco bajo y sin dirección sin donde ir sin ti
Es un castigo vivir sin ti, despertarte solo
Escrita por: Cristian Soares e Teixeira