Vou Beber No Cabaré
Tava no bar bebendo com os amigos
Então passou um baita mulherão
Eu perguntei pro zé, quem é aquela mulher
Ele me respondeu, é mulher de cabaré
Eu vou beber eu vou beber
Eu vou beber é no cabaré
Eu vou beber eu vou beber
E raparigar com aquela mulher
Eu vou beber eu vou beber
Eu vou beber é no cabaré
Eu vou beber eu vou beber
E raparigar com aquela mulher
Rapariga é um trem muito bom
Mais tomar cachaça é muito melhor
Eu assumo mesmo, eu sou um cachaceiro
Gasto todo meu dinheiro na cachaça e no forró
Eu vou beber eu vou beber
Eu vou beber é no cabaré
Eu vou beber eu vou beber
E raparigar com aquela mulher
Eu vou beber eu vou beber
Vou beber é no cabaré
Eu vou beber eu vou beber
E raparigar com aquela mulher
Eu tava no bar bebendo com os amigos
Então passou um baita mulherão
Eu perguntei pro zé, quem é aquela mulher
Ele me respondeu, é mulher de cabaré
Eu vou beber eu vou beber
Eu vou beber é no cabaré
Eu vou beber eu vou beber
E raparigar com aquela mulher
Eu vou beber eu vou beber
Vou beber é no cabaré
Eu vou beber eu vou beber
E raparigar com aquela mulher
Rapariga é um trem muito bão
Mais tomar cachaça é muito melhor
Eu assumo mesmo, eu sou um cachaceiro
Gasto todo meu dinheiro na cachaça e no forró
Eu vou beber eu vou beber
Eu vou beber é no cabaré
Eu vou beber eu vou beber
E raparigar com aquela mulher
Eu vou beber eu vou beber
Vou beber é no cabaré
Eu vou beber eu vou beber
E raparigar com aquela mulher
Voy a beber en el cabaret
Estaba en el bar bebiendo con los amigos
Entonces pasó un mujeron
Le pregunté a José, ¿quién es esa mujer?
Él me respondió, es una mujer del cabaret
Voy a beber, voy a beber
Voy a beber en el cabaret
Voy a beber, voy a beber
Y coquetear con esa mujer
Voy a beber, voy a beber
Voy a beber en el cabaret
Voy a beber, voy a beber
Y coquetear con esa mujer
Coquetear es algo muy bueno
Pero tomar cachaça es mucho mejor
Lo admito, soy un borracho
Gasto todo mi dinero en cachaça y en forró
Voy a beber, voy a beber
Voy a beber en el cabaret
Voy a beber, voy a beber
Y coquetear con esa mujer
Voy a beber, voy a beber
Voy a beber en el cabaret
Voy a beber, voy a beber
Y coquetear con esa mujer
Estaba en el bar bebiendo con los amigos
Entonces pasó un mujeron
Le pregunté a José, ¿quién es esa mujer?
Él me respondió, es una mujer del cabaret
Voy a beber, voy a beber
Voy a beber en el cabaret
Voy a beber, voy a beber
Y coquetear con esa mujer
Voy a beber, voy a beber
Voy a beber en el cabaret
Voy a beber, voy a beber
Y coquetear con esa mujer
Coquetear es algo muy bueno
Pero tomar cachaça es mucho mejor
Lo admito, soy un borracho
Gasto todo mi dinero en cachaça y en forró
Voy a beber, voy a beber
Voy a beber en el cabaret
Voy a beber, voy a beber
Y coquetear con esa mujer
Voy a beber, voy a beber
Voy a beber en el cabaret
Voy a beber, voy a beber
Y coquetear con esa mujer