395px

Todo lo que quería

Dani Aguiar

Tudo Que Eu Queria

Tudo o que eu queria agora era ter seu abraço
Deitar no teu colo, me prender ao laço
Vivo na saudade, fico aqui sozinha, te esperando

Tudo que eu queria agora era provar teu beijo
Ter você de volta, matar meu desejo
Que vontade louca
Juro, não estou aguentando

Vem, que a minha casa não é rica, mas tem eu
Que seu abraço só se encaixa com o meu
Que a sua vida não tem graça sem a minha

Vem, que essa saudade não me deixa viver mais
Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais
Não vou deixar você morando aí sozinho

Tudo que eu queria agora era provar teu beijo
Ter você de volta, matar meu desejo
Que vontade louca
Juro, não estou aguentando

Vem, que a minha casa não é rica, mas tem eu
Que seu abraço só se encaixa com o meu
Que a sua vida não tem graça sem a minha

Vem, que essa saudade não me deixa viver mais
Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais
Não vou deixar você morando aí sozinho

Vem, que a minha casa não é rica, mas tem eu
Que seu abraço só se encaixa com o meu
Que a sua vida não tem graça sem a minha

Vem, que essa saudade não me deixa viver mais
Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais
Não vou deixar você morando aí sozinho

Todo lo que quería

Todo lo que yo quería ahora era tener tu abrazo
Acostarme en tu regazo, atarme a tu lazo
Vivo en la nostalgia, aquí estoy sola, esperándote

Todo lo que yo quería ahora era probar tu beso
Tenerte de vuelta, saciar mi deseo
Qué locura de ganas
Te juro, no lo estoy soportando

Ven, que mi casa no es rica, pero aquí estoy yo
Que tu abrazo solo encaja con el mío
Que tu vida no tiene gracia sin la mía

Ven, que esta nostalgia no me deja vivir más
Sufrir sin razón es demasiado malo
No voy a dejarte viviendo ahí solo

Todo lo que yo quería ahora era probar tu beso
Tenerte de vuelta, saciar mi deseo
Qué locura de ganas
Te juro, no lo estoy soportando

Ven, que mi casa no es rica, pero aquí estoy yo
Que tu abrazo solo encaja con el mío
Que tu vida no tiene gracia sin la mía

Ven, que esta nostalgia no me deja vivir más
Sufrir sin razón es demasiado malo
No voy a dejarte viviendo ahí solo

Ven, que mi casa no es rica, pero aquí estoy yo
Que tu abrazo solo encaja con el mío
Que tu vida no tiene gracia sin la mía

Ven, que esta nostalgia no me deja vivir más
Sufrir sin razón es demasiado malo
No voy a dejarte viviendo ahí solo

Escrita por: Silvio Rodrigues, Raphael Moura