Tudo Que Eu Queria
Tudo o que eu queria agora era ter seu abraço
Deitar no teu colo, me prender ao laço
Vivo na saudade, fico aqui sozinha, te esperando
Tudo que eu queria agora era provar teu beijo
Ter você de volta, matar meu desejo
Que vontade louca
Juro, não estou aguentando
Vem, que a minha casa não é rica, mas tem eu
Que seu abraço só se encaixa com o meu
Que a sua vida não tem graça sem a minha
Vem, que essa saudade não me deixa viver mais
Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais
Não vou deixar você morando aí sozinho
Tudo que eu queria agora era provar teu beijo
Ter você de volta, matar meu desejo
Que vontade louca
Juro, não estou aguentando
Vem, que a minha casa não é rica, mas tem eu
Que seu abraço só se encaixa com o meu
Que a sua vida não tem graça sem a minha
Vem, que essa saudade não me deixa viver mais
Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais
Não vou deixar você morando aí sozinho
Vem, que a minha casa não é rica, mas tem eu
Que seu abraço só se encaixa com o meu
Que a sua vida não tem graça sem a minha
Vem, que essa saudade não me deixa viver mais
Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais
Não vou deixar você morando aí sozinho
Todo lo que quería
Todo lo que yo quería ahora era tener tu abrazo
Acostarme en tu regazo, atarme a tu lazo
Vivo en la nostalgia, aquí estoy sola, esperándote
Todo lo que yo quería ahora era probar tu beso
Tenerte de vuelta, saciar mi deseo
Qué locura de ganas
Te juro, no lo estoy soportando
Ven, que mi casa no es rica, pero aquí estoy yo
Que tu abrazo solo encaja con el mío
Que tu vida no tiene gracia sin la mía
Ven, que esta nostalgia no me deja vivir más
Sufrir sin razón es demasiado malo
No voy a dejarte viviendo ahí solo
Todo lo que yo quería ahora era probar tu beso
Tenerte de vuelta, saciar mi deseo
Qué locura de ganas
Te juro, no lo estoy soportando
Ven, que mi casa no es rica, pero aquí estoy yo
Que tu abrazo solo encaja con el mío
Que tu vida no tiene gracia sin la mía
Ven, que esta nostalgia no me deja vivir más
Sufrir sin razón es demasiado malo
No voy a dejarte viviendo ahí solo
Ven, que mi casa no es rica, pero aquí estoy yo
Que tu abrazo solo encaja con el mío
Que tu vida no tiene gracia sin la mía
Ven, que esta nostalgia no me deja vivir más
Sufrir sin razón es demasiado malo
No voy a dejarte viviendo ahí solo
Escrita por: Silvio Rodrigues, Raphael Moura