Um Verdadeiro Adorador
Que o Senhor possa encontrar em mim, um verdadeiro adorador
Que em espírito e em verdade somente pense em te adorar
Me dá mais vontade de estar em tua presença e te adorar
Em santidade eu vou andar e te agradar
Mesmo que as ciladas do inimigo, venham e tentem me impedir
Firmado estou, só em ti Senhor; nada poderá me separar de ti
Santifica-me, purifica-me, mais alvo que a neve faz-me ser
Pois quero te ver, e te contemplar, porque sem santidade ninguém verás a ti
Eu não posso desistir de ser um verdadeiro adorador
Mesmo que no meu caminho tenha espinhos, que ferem, me machucam
Mesmo que o Sol se apague, e não queira mais brilhar
Dando tudo certo, ou dando tudo errado, aqui estou Senhor
Te adorando, te exaltando, te louvando oh meu Senhor
Que és Santo, Poderoso, Majestoso e Salvador
Me dá mais vontade de estar em tua presença e te adorar
Em santidade eu vou andar e te agradar
Mesmo que as ciladas do inimigo, venham e tentem me impedir
Firmado estou, só em ti Senhor; nada poderá me separar de ti
Santifica-me, purifica-me, mais alvo que a neve faz-me ser
Pois quero te ver, e te contemplar, porque sem santidade ninguém verás a ti
Eu não posso desistir de ser um verdadeiro adorador
Mesmo que no meu caminho tenha espinhos, que ferem, me machucam
Mesmo que o Sol se apague, e não queira mais brilhar
Dando tudo certo, ou dando tudo errado, aqui estou Senhor
Te adorando, te exaltando, te louvando oh meu Senhor
Que és Santo, Poderoso, Majestoso e Salvador
Eu não me conformo com este mundo, pois sei que aqui não é o meu lugar
Vou te obedecer e te agradar, para um dia contigo eu ir morar
Eu não posso desistir de ser um verdadeiro adorador
Mesmo que no meu caminho tenha espinhos, que ferem, me machucam
Mesmo que o Sol se apague, e não queira mais brilhar
Dando tudo certo, ou dando tudo errado, aqui estou Senhor
Eu não posso desistir de ser um verdadeiro adorador
Mesmo que no meu caminho tenha espinhos, que ferem, me machucam
Mesmo que o Sol se apague, e não queira mais brilhar
Dando tudo certo, ou dando tudo errado, aqui estou Senhor
Te adorando, te exaltando, te louvando oh meu Senhor
Que és Santo, Poderoso, Majestoso e Salvador
Un Verdadero Adorador
Que el Señor pueda encontrar en mí, un verdadero adorador
Que en espíritu y en verdad solo piense en adorarte
Dame más ganas de estar en tu presencia y adorarte
En santidad caminaré y te complaceré
Aunque las trampas del enemigo vengan y traten de impedirme
Estoy firme, solo en ti Señor; nada podrá separarme de ti
Santifícame, purifícame, hazme más blanco que la nieve
Porque quiero verte, y contemplarte, porque sin santidad nadie te verá
No puedo rendirme de ser un verdadero adorador
Aunque en mi camino haya espinas, que hieren, me lastiman
Aunque el Sol se apague, y no quiera brillar más
Haciéndose todo bien, o haciéndose todo mal, aquí estoy Señor
Adorándote, exaltándote, alabándote oh mi Señor
Que eres Santo, Poderoso, Majestuoso y Salvador
Dame más ganas de estar en tu presencia y adorarte
En santidad caminaré y te complaceré
Aunque las trampas del enemigo vengan y traten de impedirme
Estoy firme, solo en ti Señor; nada podrá separarme de ti
Santifícame, purifícame, hazme más blanco que la nieve
Porque quiero verte, y contemplarte, porque sin santidad nadie te verá
No puedo rendirme de ser un verdadero adorador
Aunque en mi camino haya espinas, que hieren, me lastiman
Aunque el Sol se apague, y no quiera brillar más
Haciéndose todo bien, o haciéndose todo mal, aquí estoy Señor
Adorándote, exaltándote, alabándote oh mi Señor
Que eres Santo, Poderoso, Majestuoso y Salvador
No me conformo con este mundo, porque sé que aquí no es mi lugar
Te obedeceré y te complaceré, para un día ir a morar contigo
No puedo rendirme de ser un verdadero adorador
Aunque en mi camino haya espinas, que hieren, me lastiman
Aunque el Sol se apague, y no quiera brillar más
Haciéndose todo bien, o haciéndose todo mal, aquí estoy Señor
No puedo rendirme de ser un verdadero adorador
Aunque en mi camino haya espinas, que hieren, me lastiman
Aunque el Sol se apague, y no quiera brillar más
Haciéndose todo bien, o haciéndose todo mal, aquí estoy Señor
Adorándote, exaltándote, alabándote oh mi Señor
Que eres Santo, Poderoso, Majestuoso y Salvador
Escrita por: Daniele Cavalheiro