395px

Agonía de No-Tú

Dayanne Cacovilli

Agonia de Não-Você

Ainda queria te ligar
Saber como é que você está
Só pra poder te ouvir
E ver você me fazer

Sem compromisso mesmo serve
E era como deveria
E sei que tudo o que acontece
Vai se explicar um dia

Me diz, me diz como é que está aí?
Faz tanto frio ou é melhor assim?
Me sinto mal por não poder
E ter que tentar te esquecer
Agora é um pouco tão tarde
Mas já faz tempo que eu tô vivendo com a saudade
E essa agonia de não-você
Está tão difícil de querer

Agonía de No-Tú

Aún quería llamarte
Saber cómo estás
Solo para poder escucharte
Y verte hacerme

Sin compromiso sirve igual
Y era como debía ser
Y sé que todo lo que sucede
Se explicará algún día

Dime, dime ¿cómo estás por allá?
¿Hace tanto frío o es mejor así?
Me siento mal por no poder
Y tener que intentar olvidarte
Ahora es un poco tarde
Pero hace tiempo que vivo con la añoranza
Y esta agonía de no-tú
Es tan difícil de querer

Escrita por: Day Cacovilli