395px

Por No Tenerte Aquí

Dennis & Danillo

Por Não Te Ter Aqui

Se eu tô sozinho, ainda me lembro
Você sentada do meu lado prometendo
Que não daria nenhuma chance
Pra alguém de fora estragar nosso romance
E eu tô sabendo que tem gente por aí que fica te chamando pra sair
Você deu bola e eu caí fora
Melhor assim

Por não te ter aqui eu sigo o meu caminho, eu meto o pé na estrada
Por não te ter aqui eu sigo o meu caminho sem pensar em nada
E é só você sumir pra longe pra eu voltar a viver
Melhor assim

Se eu tô sozinho, ainda me lembro
Você sentada do meu lado prometendo
Que não daria nenhuma chance
Pra alguém de fora estragar nosso romance
E eu tô sabendo que tem gente por aí que fica te chamando pra sair
Você deu bola e eu caí fora
Melhor assim

Por não te ter aqui eu sigo o meu caminho, eu meto o pé na estrada
Por não te ter aqui eu sigo o meu caminho sem pensar em nada
E é só você sumir pra longe pra eu voltar a viver
E é só sumir pra longe pra entender
Por não te ter aqui

Por não te ter aqui eu sigo o meu caminho, eu meto o pé na estrada
Por não te ter aqui eu sigo o meu caminho sem pensar em nada
E é só você sumir pra longe pra eu voltar a viver
E é só sumir pra longe pra entender
(2X)

Por No Tenerte Aquí

Si estoy solo, aún recuerdo
Tú sentada a mi lado prometiendo
Que no darías ninguna oportunidad
Para que alguien de afuera arruinara nuestro romance
Y sé que hay gente por ahí que te llama para salir
Tú les diste bola y yo me fui
Mejor así

Por no tenerte aquí sigo mi camino, piso el acelerador en la carretera
Por no tenerte aquí sigo mi camino sin pensar en nada
Y solo basta que te alejes para que vuelva a vivir
Mejor así

Si estoy solo, aún recuerdo
Tú sentada a mi lado prometiendo
Que no darías ninguna oportunidad
Para que alguien de afuera arruinara nuestro romance
Y sé que hay gente por ahí que te llama para salir
Tú les diste bola y yo me fui
Mejor así

Por no tenerte aquí sigo mi camino, piso el acelerador en la carretera
Por no tenerte aquí sigo mi camino sin pensar en nada
Y solo basta que te alejes para que vuelva a vivir
Y solo basta que te alejes para entender
Por no tenerte aquí

Por no tenerte aquí sigo mi camino, piso el acelerador en la carretera
Por no tenerte aquí sigo mi camino sin pensar en nada
Y solo basta que te alejes para que vuelva a vivir
Y solo basta que te alejes para entender
(2X)

Escrita por: Dennis, Danillo