395px

Solo Quiero a Ti y a Nadie Más

Dhiller Barros

Só Quero Você e Mais Ninguém

Me sinto tão sozinho
Preciso do teu carinho
Quero te dizer
Que amo tanto você

Mas quando me aproximo de você
Muda de assunto
Diz que não quer mais me ver
Te peço não faz assim
Fala logo que ainda gosta de mim

A verdade é que quando estou longe
Ainda sente saudades
É melhor falar logo de uma vez
Do amor gostoso que outro dia a gente fez

Sei que não vai esquecer jamais
Veja só que casal lindo a gente faz
Quero você eu preciso de você

Então vem pois sem você não ninguém
Então vem me fazer feliz
Não tenho dúvidas você é o que eu sempre quis

Então vem por que você me faz tão bem
Estou precisando de você
Ó meu bem só quero você e mais ninguém

Então vem pois sem você não ninguém
Então vem me fazer feliz
Não tenho dúvidas você é o que eu sempre quis

Então vem por que você me faz tão bem
Estou precisando de você
Ó meu bem só quero você e mais ninguém

Solo Quiero a Ti y a Nadie Más

Me siento tan solo
Necesito tu cariño
Quiero decirte
Que te amo tanto

Pero cuando me acerco a ti
Cambia de tema
Dice que no quiere volver a verme
Te pido que no actúes así
Dime de una vez que aún me quieres

La verdad es que cuando estoy lejos
Todavía extrañas
Es mejor hablar de una vez
Del amor delicioso que hicimos el otro día

Sé que nunca olvidarás
Mira qué linda pareja hacemos
Te quiero, te necesito

Así que ven, porque sin ti no hay nadie
Así que ven y hazme feliz
No tengo dudas, eres lo que siempre quise

Así que ven, porque me haces tan bien
Te necesito
Oh cariño, solo te quiero a ti y a nadie más

Así que ven, porque sin ti no hay nadie
Así que ven y hazme feliz
No tengo dudas, eres lo que siempre quise

Así que ven, porque me haces tan bien
Te necesito
Oh cariño, solo te quiero a ti y a nadie más

Escrita por: Fátima Souza