395px

Amor Distante (part. Tostão)

Di Paullo e Paulino

Amor Distante (part. Tostão)

Se eu fosse um passarinho queria voar o espaço
E pousar devagarinho na voltinha dos seus braços
Pra sentir os seus carinhos e aliviar a dor que passo
Queria te dar um beijinho e depois um forte abraço

Tu partiu e me deixou uma negra ansiedade
Sofrendo tanta amargura e chorando de saudade
Meu coração não resiste pra dizer mesmo a verdade
Para mim já não existe a tal de felicidade

Depois que você partiu minha vida é sofrer
Me escreva sem demora que estou louco pra saber
O lugar que você mora também quero lhe escrever
Marcando pra qualquer hora um encontro com você

É um ditado muito certo quem ama nunca se esquece
Quem tem um amor distante chora suspira e padece
Coração sofre bastante saudade no peito cresce
Se você tem outro amor seja franca e me esclarece

Amor Distante (part. Tostão)

Si fuera un pájaro volaría al espacio
Y aterrizar lentamente en el regazo de tus brazos
Para sentir tu cariño y aliviar el dolor que paso
Quería darte un besito y luego un abrazo grande

Te fuiste y me dejaste con ansiedad negra
Sufriendo tanta amargura y llorando de añoranza
Mi corazón no puede resistirse a decirme la verdad
Para mí ya no existe la felicidad

Después de que te fuiste mi vida está sufriendo
Escríbeme sin demora, me muero por saber
El lugar donde vives también quiero escribirte
Concertar una reunión con usted en cualquier momento

Es un dicho muy cierto, quien ama nunca olvida
Quien tiene un amor lejano llora, suspira y sufre
El corazón sufre mucho y el pecho crece
Si tienes otro amor, sé franco e ilumíname

Escrita por: Maurico