Música No Fantástico
Tanto tempo longe assim
Vai mentir que não faz falta
Mesmo com raiva de mim
Eu sei que não me larga
Nossas discussões eu juro
É sem querer
Qualquer briga é um absurdo
Pra você
E vai começar a brincadeira
Que você diz: Vou terminar
Eu saio irado vai e vem danado
Assim não dá
Eu já vivi esse filme
Que no final vai me ligar
E a gente se entende
Você se arrepende
De me deixar
E diz: Foi brincadeira de namorados
Na próxima peço música no fantástico
Com o terceiro namoro acabado
Meu amor, vamos brincar de outra coisa
Nem brincando quero te perder
Música No Tan Fantástica
Tanto tiempo lejos así
¿Vas a mentir que no hago falta?
Aunque estés enojada conmigo
Sé que no me sueltas
Nuestras discusiones, te juro
Son sin querer
Cualquier pelea es un absurdo
Para ti
Y empieza la broma
Que dices: Voy a terminar
Me voy enfadado, va y viene molesto
Así no va
Ya viví esta película
Que al final me llamarás
Y nos entendemos
Te arrepientes
De dejarme
Y dices: Fue una broma de novios
La próxima vez pido música en lo no tan fantástico
Con el tercer noviazgo terminado
Mi amor, vamos a jugar a otra cosa
Ni jugando quiero perderte
Escrita por: Diego Francis