395px

Música No Tan Fantástica

Diego Francis

Música No Fantástico

Tanto tempo longe assim
Vai mentir que não faz falta
Mesmo com raiva de mim
Eu sei que não me larga

Nossas discussões eu juro
É sem querer
Qualquer briga é um absurdo
Pra você

E vai começar a brincadeira
Que você diz: Vou terminar
Eu saio irado vai e vem danado
Assim não dá

Eu já vivi esse filme
Que no final vai me ligar
E a gente se entende
Você se arrepende
De me deixar

E diz: Foi brincadeira de namorados
Na próxima peço música no fantástico
Com o terceiro namoro acabado
Meu amor, vamos brincar de outra coisa
Nem brincando quero te perder

Música No Tan Fantástica

Tanto tiempo lejos así
¿Vas a mentir que no hago falta?
Aunque estés enojada conmigo
Sé que no me sueltas

Nuestras discusiones, te juro
Son sin querer
Cualquier pelea es un absurdo
Para ti

Y empieza la broma
Que dices: Voy a terminar
Me voy enfadado, va y viene molesto
Así no va

Ya viví esta película
Que al final me llamarás
Y nos entendemos
Te arrepientes
De dejarme

Y dices: Fue una broma de novios
La próxima vez pido música en lo no tan fantástico
Con el tercer noviazgo terminado
Mi amor, vamos a jugar a otra cosa
Ni jugando quiero perderte

Escrita por: Diego Francis